Carregando...

terça-feira, 17 de setembro de 2019

ALTINHO-PE: IDOSO SE SUICIDA ATEANDO FOGO AO PRÓPRIO CORPO.

Foto: Divulgação Altinho Show.
O fato aconteceu na tarde desta segunda feira (16/9) na localidade do Posto Agropecuário próximo a cidade de Altinho-PE.

O idoso Cícero Correia da Silva de 65 anos cometeu suicídio jogado gasolina no corpo e ateando fogo.

Segundo informações o idoso estava separado da mulher, morando sozinho. Conforme essas mesmas informações, nos últimos dias a vitima aparentava estar muito triste e solitário e, no momento que ficou sozinho. Ainda segundo os relatos, ele havia ligado para a sua ex-mulher relatando que iria fazer uma viagem sem volta, em seguida ateou fogo no corpo. o SAMU e policiais militares estiveram no local para tentar socorrer o popular para o hospital local, em seguida foi transferido para o HRA, mais não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: Altinho Show.

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

A MUSICA LUSO-BRASILEIRA DE LUTO.

Morreu na madrugada deste domingo (15/9), com 67 anos o canto e compositor português ROBERTO LEAL.

Seu falecimento ocorreu as 3h37, no hospital Samaritano, em São Paulo-SP.

Há dois anos o cantor descobriu que estava com câncer de pele, e deste então realizava tratamento, porém o câncer maligno evoluiu e atingiu o fígado, causando síndrome de insuficiência hepato-renal, levando o artista a óbito.

Roberto Leal era o nome artística de Antônio Joaquim Fernandes, nascido no Vale da Porca, freguesia de Macedo de Cavaleiros, cidade que pertente ao Distrito de Bragança em Portugal, no dia 27 de novembro de 1951.

Venho para o Brasil no ano de 1962, quanto tinha 11 anos. Ficou conhecido musicalmente a partir do ano de 1971 com o laçamento da música ARREBITA, que tinha um refrão bastante conhecido: "Ai, cachopa, se tu queres ser bonita, arrebita, arrebita, arrebita, arrebita". Nos anos seguintes o cantor emplacou outros grandes sucessos como: Bate o Pé, Tiro-Liro, Dá cá um beijo e tantos outros. 

sábado, 14 de setembro de 2019

FEIRA LIVRE DO MUTIRÃO IBIRAJUBA-PE.

A associação comunitária dos Produtores e Agricultores, realizam mais uma feira-livre no bairro do Mutirão, neste domingo (15/9) a partir das 7 horas da manhã.

Venha fazer uma visita para conhecer a feira do mutirão, que oferece diversos produtos da agricultura regional. 

Na feita também se apresenta vários artistas da cidade e região. 

Venha conferir.

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

FINAIS DO CAMPEONATO IBIRAJUBENSE DE FUTEBOL.


Um final de semana emocionante no Severiano Gomes, com os jogos das finais do Campeonato Ibirajubense de futebol.




O primeiro confronto será no sábado a partir da 3 horas da tarde com a disputa do terceiro lugar entre as equipes 
SANTA CRUZ DO BOQUEIRÃO E CRUZEIRO DO MINDURI.


No domingo a partir de 1:30 da tarde cerimônia de encerramento do campeonato com a participação da FANFARRA DA ESCOLA JOSEFA PAULINA. 
E em seguida o jogo da grande final entre FORÇA JOVEM E MUTIRÃO.

QUEM VAI LEVANTAR A TAÇA DE CAMPEÃO?

Venha conferir e torcer pela sua equipe Preferida.

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

PRESIDENTE BOLSONARO PERMANECE COM SONDA E ALIMENTAÇÃO NA VEIA, DIZ BOLETIM MÉDICO.

O presidente mantém fisioterapia respiratória e motora no hospital paulistano e as visitas continuam restritas.
O presidente Jair Bolsonaro permanece com sonda nasogástrica e com alimentação diretamente na veia, informa o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira, (12/9), no Hospital Vila Nova Star, onde ele se recupera de uma cirurgia realizada no domingo, 8, para correção de uma hérnia incisional. 

O boletim, assinado pelo cirurgião-chefe Antônio Macedo, pelo clínico Leandro Echenique, pelo diretor-médico do Hospital Vila Nova Star, Antônio Antonietto e pelo médico da Presidência da República, Ricardo Peixoto Camarinha, informa ainda que o presidente tem "evolução clínica favorável, sem dor, afebril e com recuperação progressiva dos movimentos intestinais". Bolsonaro mantém fisioterapia respiratória e motora no hospital paulistano e as visitas continuam restritas. 

Na noite de terça-feira, (10/9), a dieta líquida de Bolsonaro foi suspensa e ele passou a ter alimentação diretamente na veia, depois que a equipe médica precisou introduzir uma sonda nasogástrica para retirar o excesso de ar e aliviar uma distensão abdominal do presidente. Segundo o médico responsável pela cirurgia, Antônio Macedo, Bolsonaro teve uma "paralisação" do intestino, conhecida como íleo paralítico. De acordo com Macedo, a consequência é comum em cirurgias de grande porte e o presidente apresentou o mesmo quadro em cirurgias anteriores, em 12 de setembro de 2018 e em 28 de janeiro de 2019. 

O procedimento cirúrgico a que o presidente foi submetido no domingo foi o quarto após ele ter sido esfaqueado há um ano, durante a campanha eleitoral, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro e o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC), do Rio, um dos filhos do presidente, estão em São Paulo como acompanhantes e dormem no hospital. Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) fazem visitas ao pai.
Fonte: Notícias ao Minuto.

SÃO JOAQUIM DO MONTE-PE: SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE DONO DE BUFFET É PRESO.

Ele seria ex-companheiro da vítima e desentendimento teria motivado o crime.
Jucélio João dos Santos, de 32 anos, foi assassinado a pedradas na última noite de terça-veira (10/9) 


Segundo informações da Polícia, o suspeito que foi detido afirmou que era ex-companheiro de Jucélio e teria começado um relacionamento com uma adolescente. Ainda segundo a polícia, o suspeito relatou que o decorador havia ameaçado denunciar o relacionamento casa o namoro entre eles não voltasse.

A família contesta esta versão e afirma que a vítima não tinha rixas com ninguém. "Meu sogro está abalado, até eu também que sou cunhado dele. Ele é muito querido na cidade, nunca foi homem de brigar com ninguém, sempre foi na dele, calado", disse um familiar. 

Além do espaço de recepções, Jucélio João trabalha como voluntário no Centro de Convivência do Idoso em São Joaquim. Cerca de 100 idosos carentes eram atendidos por ele. "Eu perdi um filho que não tive, cuidava muito da gente, era carinhoso, prestativo", lamentou a integrante do CCI. 
Fonte: NE10.