Carregando...

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

MANCHAS DE ÓLEO AVANÇAM EM PERNAMBUCO E CHEGAM À PRAIA DOS CARNEIROS, EM TAMANDARÉ.

Centenas de voluntários estão envolvidos para a limpeza de toda a orla.

As manchas de óleo que atingem o litoral do Nordeste chegaram, também, a praia dos Carneiros, situada no município de Tamandaré, nesta sexta-feira (18/10). Civis observaram a presença do óleo por volta da 5 horas. A informação foi confirmada pelo Secretário de Meio Ambiente da cidade, Manuel Pedrosa.

O derramamento de óleo já havia sido registrado na região através de vestígios, mas reapareceu de forma mais intensa na manhã desta sexta-feira. O volume retirado do mar e a quantidade de voluntários envolvidos no processo ainda é desconhecido.

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria do Meio Ambiente da cidade, desde o dia em que se noticiou o derramamento de óleo nas prais do Nordeste, a Prefeitura de Tamandaré iniciou o processo de atenção. Há aproximadamente uma semana foi criado um gabinete de crise e os materiais necessários para as primeiras providências foram providenciados antecipadamente.

Centenas de voluntários estão envolvidos para a limpeza de toda a orla, a maioria concentrada em Carneiros. Alguns restaurantes fecharam suas portas para empenharem todos os esforços à limpeza da praia.
Fonte: NE10.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

11ª CIPM PROMOVE EVENTO PARA AS CRIANÇAS CARENTES DE LAJEDO-PE.

O evento aconteceu na tarde desta quinta-feira (17/10) na comunidade do Mutirão na cidade de Lajedo-PE.

O evento alusivo ao dia das crianças, onde compareceram cerca de 100 crianças de todas as idades.

Foi distribuído o sopão por voluntários da cidade, e as crianças receberam presentes doados pelos policiais militares da 11ª CIPM e voluntários.
Fonte: 11ª CIPM.

ALTINHO-PE: SARGENTO PM FOI ASSALTADO NO CENTRO DA CIDADE.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (17/10) no centro da cidade de Altinho-PE.

A vítima um Sargento da PM.

Segundo as informações, o Sargento estava guardando o seu veículo um Prisma de cor prata, quando foi abordado pelos elementos que estavam em uma moto. Além da veículo os bandidos também levaram a arma (uma pistola) e outros peretences do sargento. Em seguida se evadiram do local sentido a cidade de Ibirajuba-PE.

Várias equipes do BEPI, do 1° BIEsp junto com o GATI, saíram em diligência em buscar de capturar os assaltantes.

AGRESTINA-PE: HOMEM FOI ASSASSINADO A TIROS NO CENTRO DA CIDADE.

Foto: Divulgação Altinho Show.
O crime aconteceu no inicio da noite desta quinta-feira (17/10) no centro da cidade de Agrestina-PE.

A vítima Carlos Antônio Barbosa de Alcântara de 31 anos, conhecido como "Toinho".

Segundo as informações a vítima estava bebendo em um espetinho, quando um elemento não identificado chegou e efetuou vários disparos de arma de fogo em desfavor  da vítima que não resistiu as ferimentos e faleceu no local.

Até o momento não sabe a motivação e autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru.

VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM CACHOEIRINHA, FOI ABANDONADO NA ZONA RURAL DE IBIRAJUBA.

Um morador da cidade de Lajedo teve o seu veículo tomado de assalto por volta das 5 horas da manhã, quando passava pela cidade de Cachoeirinha.

A vítima informou que foi abordado por três elementos que usavam duas pistolas e uma espingarda, possivelmente de calibre 12, e levaram dele o seu veículo uma picape Strada, azul, de placa PCP 1186. 

O veículo, foi abandonado no Sítio Boqueirão zona rural de Ibirajuba.

FLÓRIDA CUP 2020. ADVERSÁRIOS DO PALMEIRAS E DO CORINTHIANS FORAM DEFINIDOS.

Nesta quinta-feira (17/10), o Torneio da Flórida definiu a tabela da edição de 2020, que será disputada no próximo mês de janeiro e que terá a participação de Palmeiras Corinthians. As equipes paulistas jogarão duas vezes cada, mas não se enfrentarão. Spartak Moscou, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia, completam a disputa.

No dia 15 de janeiro, o Timão abre o torneio amistoso em duelo contra os russos, enquanto o Verdão enfrenta os colombianos. Depois, no dia 18, é a equipe alviverde que encara os europeus antes do time alvinegro entrar em campo para jogar contra os sul-americanos. Todas as partidas serão disputadas no Exploria Stadium, estádio do Orlando City. 

O cronograma ainda conta com outros eventos além da competição. No dia 9 de janeiro, Eintracht Frankfurt e Hertha Berlim disputam um amistoso no Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida. E nos dias 18 e 19, o torneio terá apresentações da cantora Ivete Sangalo.

campeão da Florida Cup 2020 será determinado por pontos agregados. Cada equipe receberá três (3) pontos por uma vitória. Os jogos que terminarem em empate após a regulamentação serão direcionados diretamente aos pênaltis para determinar o vencedor. Uma equipe receberá um (1) ponto por empate e um (1) ponto extra será concedido ao vencedor dos pênaltis. 

O primeiro desempate da classificação, caso seja necessário, será o triunfo e o diferencial de gols, seguido pela maioria dos gols marcados, resultado frente a frente e jogo limpo, conforme definido nas regras da FIFA.

VEJA A TABELA
Fonte: Terra Notícias.