Carregando...

quinta-feira, 16 de junho de 2022

DUPLA SIMONE E SIMARIA PODE TER CHEGADO AO FIM.

Uma notícia divulgada nesta quinta-feira (16/6) deixou os fãs da dupla SIMONE e SIMARIA muito preocupados. A fim da dupla pode ter chegado ao fim.

Depois de muitas polêmicas que não ficaram restritas apenas aos bastidores da dupla sertaneja, Simaria quebrou o silêncio sobre o futuro musical com a irmã. 

Em comunicado publicado nas redes sociais, a assessoria de Simone e Simaria informou que Simaria vai se ausentar dos grupo musical formado com a irmã. O motivo? De acordo com a nota, a contora disse que quer cuidar da sua saúde.

Com isso, Simone vai continuar cumprindo a agenda de Shows já programadas sozinha. "A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira da dupla, comunicou que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)", iniciou a nota.

Simaria se pronunciou para os fãs e para os patrocinadores  "Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde".

"Certo de que vamos nos reencontrar, em breve, seja a segunda voz da minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos" Completou a cantora. 

Todos os compromissos da SIMONE & SIMARIA serão cumpridos pela artista Simone Mendes". 

Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos...  

IBIRAJUBA REGISTRA NOVOS CASOS DE CAVID-19.

A Secretária de Saúde de Ibirajuba, confirmou nesta última quarta-feira (15/6) três novos casos de Covid-19 ativos no município.

Com esses 3 novos casos, Ibirajuba totaliza 579. Dos casos confirmados 564 foram recuperados. 

12 óbitos confirmados pela doença no município.

Segundo as informações os aumento de casos na cidade é devido as festas juninas, onde vem muita gente de outras cidades para a cidade. 

CONFIRMADA VISITA DO PRESIDENTE BOLSONARO A CARUARU.

visita do preside Jair Bolsonaro a Pernambuco, mais precisamente no São João de Carauru, foi confirmada pelo pré-candidato ao Senado Gilson Machado. Bolsonaro deve visitar a cidade no dia 23 de junho.

Especula-se que o presidente pode realizar uma passagem pelo meio do público no Pátio de Eventos em Caruaru, porém a possibilidade ainda está sendo estudada pelo Gabinete de Segurança.

CALENDÁRIO ELEITORAL 2022.

QUINTA-FEIRA 16 DE JUNHO

Data até a qual o Tribunal Superior Eleitoral divulgará o montante de recursos disponíveis no Fundo Especial de Financiamentos de Campanha (FEFC), observado o recebimento, pelo TSE, até 1° de junho de 2022, da descentralização da dotação orçamentária (Resolução TSE n° 23.605/2019, art. 3°). 

quarta-feira, 15 de junho de 2022

RIO DE JANEIRO REGISTRA O PRIMEIRO CASO DE VARÍOLA DOS MACACOS.

A secretária Municipal de Saúde do Rio de Janeiro (SMS-Rio) confirmou hoje (15/6) o primeiro caso da varíola dos macacos (monkeypox) na cidade. A vítima é um brasileiro, de 38 anos, mas que mora em Londres, na Inglaterra. Ele chegou ao Brasil no Sábado (11/6) e, no dia seguinte, procurou atendimento médico no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, da Fundação Oswaldo Cruz (INI/Fiocruz).

As amostras clínicas foram encaminhadas ao Instituto de Biofísica Carlos Chagas Filho (IBCCF), na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que é referência nacional. O resultado positivo para a doença foi liberado ontem (14/6).

"Ele está com sintomas leves, em isolamento domiciliar e sob monitoramento da Superintendência de Vigilância em Saúde (SVS-Rio). Todos os seus cinco contactantes estão em investigação para orientações e monitoramento", informou a secretaria. 

Acrescentou, ainda, que a SVS-Rio mantém vigilância ativa para detecção oportuna de casos de doença no Rio. Superintendência de Vigilância "também está monitorando o cenário epidemiológico nacional e internacional mantendo as unidades de saúde informadas e orientadas para vigilância, alerta e resposta a eventos de saúde pública", finalizou.
fonte: Agência Brasil.