terça-feira, 17 de outubro de 2017

CAMPEONATO IBIRAJUBENSE DE FUTEBOL 2017

Mais dois jogos aconteceram no último final de semana no Estádio Severiano Gomes válidos pela Taça Anderson Virgulino.
No sábado (14/10) jogaram pelo grupo "A" OS FAVORÁVEIS II e MILAN. E no Domingo (15/10) jogo pelo grupo "B" INDEPENDENTE (A.S.F.) e MULTIRÃO.  




OS FAVORÁVEIS II e MILAN
OS FAVORÁVEIS 
MILAN









No sábado (14/10) as equipes Os favoráveis e Milan entraram em campo em jogo válido pelo grupo "A" da 1ª copa da emancipação de Futebol, Taça Anderson Virgulino. As equipes não apresentaram um bom futebol, entraram no jogo mais preocupado com a arbitragem do que em jogar, a prova disso é que os goleiros de ambas as equipes não fizeram nenhuma defesa. fizeram um jogo muito truncado, com muita faltas duras no meio do campo. O futebol ficou muito aquém do que as duas equipes teriam condições de apresentar. No segundo tempo os jogadores se exaltaram mais ainda e o resultado foi dois jogadores expulsos: ELENILTO ALEXANDRE DA SILVA da equipe Os Favoráveis, e RICARDO ALVES DE COUTO da equipe do MILAN ambos expulsos por agressão física ao adversário e agressões verbais a arbitragem.
A partida terminou empatada em 0x0.
Cartões amarelos para Julia, Junior, Marquinhos de Lino e Alex da equipe Os Favoráveis e para Orlando, Josimário, Marcos Batantica e Mazinho do Milan.
Árbitro da partido foi Álvaro Acácio, auxiliado por Clovesson Lúcio e Luan Arandas, que conduziram bem partida.

OS FAVORÁVEIS.
Goleiro Pita, Julia, Junior Izidio, Dvaldo, Beto (Jefferson), Marquinhos de Lino, Shumacher, Peixe (Renato de Teia), Kleiton (Nidim) e Alex. 

MILAN
Goleiro Josemário, Bruno, Orlando, Adilson, Marcos Batantica (Flávio), Bel, Ricardo, Thacizio (Oto), Romário (Ailton) e Moises.

INDEPENDENTE (A.S.F.) e MULTIRÃO
INDEPENDENTE (A.S.F.)
MULTIRÃO










No Domingo (15/10) estrearam no campeonato INDEPENDENTE (A.S.F) e MULTIRÃO jogo válido pelo grupo "B".
Foi uma boa partida, com duas equipes que apresentaram um nível técnico muito bom, no inicio do jogo não se tinha um favorito, pela igualdade do futebol apresentado e a partida foi vencida pelo Independente por alguns detalhes.  
A equipe de Multirão poderia ter empatado ou até vencido o jogo mais perdeu muitas chances de gol. 

No final a vitória ficou com a equipe do Independente (A.S.F.) pelo placar de 2x1. Gols marcados na etapa completar por Fábio que abriu o placar para a equipe do Alto, Pai Vei marcando contra ampliou e Edvaldo Pergentino descontou para o Multirão.

No segundo tempo foram expulsos o jogadores Emerson do Independe (A.S.F.) e o jogador Baita da equipe do Multirão, ambos expulso por agressão verbal ao companheiro.

O jogo foi condizido pelo Árbitro Luan Arandas auxiliado por Álvado Acácio e Clovesson Lúcio.

Cartões Amarelos para Hélio Ramos, Anderson Fidelis, Lessin Santos e Fábio do Independente (A.S.F.) e Carlão, Eri, Gabriel da equipe do Multirão.

INDEPENDENTE (A.S.F.)
Goleiro Joseilson; Clebson; Robin; Eival; Hélio Ramos; Josevaldo; Anderson; Lessin; Santos; José Felix; Wesley; Everton (Almir); Emerson; Fábio (José Vitor).

MULTIRÃO
Goleiro Gabriel; Carlão; Juruti (Edivaldo); Izidio (Edenilson); Eri (Janeilson); Esquerdinha; Baita; Aluizio; Cleisson; Vera (Bico); Pai Vei (Weverton); Gabril.. 

VEJA MAIS FOTOS



Pesquisar este blog