quarta-feira, 11 de outubro de 2017

PARA OSVALDO, VOLTA DAS VITÓRIAS VAI MELHORAR DESEMPENHO DO ATAQUE DO SPORT.

O longo jejum do Sport no Brasileirão tem relação direta com a maré vazante do ataque. O pior é que um dos representantes do setor ofensivo, o atacante Osvaldo, não encontra uma explicação para o time estar tão distante do gol. Da vitória contra o Bahia por 3 x 1 no dia 30 de julho até a derrota para o São Paulo no primeiro dia deste mês, apenas um gol saiu dos pés rubro-negros. Ou melhor, da cabeça de André. E se não encontra a causa, Osvaldo aponta a solução: as sessões extra de finalizações feitas pelos jogadores após os treinos táticos. 

O camisa 10 até lembrou que há algum tempo foi para uma entrevista coletiva e o questionamento que se fazia era sobre a defesa. "Tomava muitos gols, mas é um conjunto. A gente tem procurado treinar no dia a dia. A gente procura fazer um pouco mais nas finalizações e precisa melhora isso", explicou. 

O fator confiança também tem uma enorme influência, de acordo com a camisa 10. Para Osvaldo, a partir do momento em que a primeira vitória chegar, os jogadores se sentirão mais à vontade diate do gol.

"A partir do momento em que se começa a vencer as coisas voltam a acontecer de outra maneira. A bola não entra, o goleiro peta tudo. É fase. Mas nosso grupo tem potencial para engatar duas, três vitórias seguida e se afastar dessa zona que está incomodando tanto".
Fonte/NE10/Blog do Torcedor.

Pesquisar este blog