Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

CONSTANTINO JUNIOR TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO SANTA CRUZ.

Em seu discurso de posse em sessão solene no Conselho Deliberativo do Santa Cruz, o presidente Constantino Junior reiterou reiterou seu compromisso de campanha em mesclar a experiência e a juventude na gestão coral. Ele também lembrou de seu início no clube, quando chegou a ser ridicularizado pela juventude e o aprendizado em todos esses anos até chegar o cargo máximo.

"Vai ser importante formamos novos diretores, respeitando as pessoas que tiveram serviços prestados. Mas queremos aliar isso no Santa Cruz: A juventude com a experiência. Aprendi muito com minhas vitórias,. mas também com todas as derrotas. E elas ajudaram a construir minha consciência e vai contribuir para que eu possa levar esse clube a volta a ser vencedor", pontuou.

O dirigente lembrou quando assumiu o primeiro cargo, ao lado do então presidente Antônio Luís Neto e chegou a ser chamado de 'estagiário' por ainda estra em início de carreira. Mesmo assim saiu-se vencedor.

"Nesse momento lembro do início, quando eu foi muito criticado por ser jovem no meio do futebol, e mesmo assim tivemos conquistas. Espero que essa minha gestão seja de muita felicidade ao clube".

O foco será equilibrar as contas corais, ainda que, para isso, precise sacrificar o futebol em algum momento. Tininho se diz preparado para lidar com esse tipo de pressão. "O resultado do futebol pode não vir nesse primeiro momento, mas estou preparado para lidar com isso. Meu objetivo é colocar o terem de volta aos trilhos".
Fonte/NE10/Blog do Torcedor.