terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

COM UM TIME DE GAROTOS, NÁUTICO GOLEIA SALGUEIRO.

Com um time composto em sua maioria por garotos da base do clube, o Náutico goleou o Salgueiro na noite desta terça-feira (6/2), na Arena de Pernambuco, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. O que começou com um primeiro tempo sem criatividade, terminou com um placar de 4x0 para o Timbu. O primeiro gol saiu de pênalti, no primeiro tempo, marcado por Júnior Timbó. No segundo tempo, os garotos da base Rafael Ribeiro, Robinho e Odilácio balançaram as redes. E, apesar de não balançar as redes, Rafael Assis se destacou na partida.

O Náutico reassume a liderança do Estadual, agora com 11 pontos somados, dois a mais que o Vitória, que enfrenta o Belo Jardim fora de casa na quarta-feira (7/2). O Salgueiro cai para a 6ª posição, com seis pontos. Na próxima rodada, o Náutico tem o Clássico das Emoções, enfrentando o Santa Cruz no Arruda. Já o Carcará recebe o Flamengo de Arcoverde.

Antes, porém, as equipes têm compromissos pela Copa do Nordeste 2018. O Alvirrubro enfrenta o Botafogo-PB, fora de casa, enquanto o time sertanejo encara o Sampaio Corrêa, também como visitante. Os dois jogos acontecem na noite de quinta-feira (8/2).
Fonte/NE10/Blog do Torcedor. 

Pesquisar este blog