quinta-feira, 26 de abril de 2018

AVÔ DOPAVA A ESPOSA PARA ESTUPRAR NETA DE 13 ANOS.

A Polícia está investigando o caso de uma menina de 13 anos que era estuprada a 3 anos pelo avô, tio e primo, no município de Bom Conselho-PE.  Segundo a apuração da polícia, o primeiro a começar os abusos foi o avô que dopava a esposa durante a noite para que não percebesse. Mas a menina acabou contando a avó que para tentar ajudar a garota, pediu ajuda ao filho, mas para a surpresa dela, ele também passou a estuprar a sobrinha e quando o filho dele  tomou conhecimento do crime, se tornou mais um praticante do ato.

Para proteger a menina, o avó a mantinha sempre trancada dentro de um quarto. Ela só não denunciou antes, porque as duas eram constantemente ameaçadas de morte por eles, mas criou coragem e foi até a delegacia com a neta que contou em detalhes tudo que acontecia, foi feito um exame sexológico que confirmou os abusos, os vizinhos e toda a comunidade ficaram chocados, eles dizem que a menina nunca era vista na rua, apenas quando fazia o caminho da escola.

CONFISSÃO
O laudo médico feito após a denuncia do caso confirmou o abuso. Em depoimento à Polícia Civil, a menor relatou que os abusos eram praticados há três anos, pois convivia com os investigados. O avô e tio confessaram com detalhes os abusos, mas o primo negou a autoria. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Cadeira Pública de Bom Conselho e vão responder por estupro de vulnerável.
Fonte/TV Jornal.

Pesquisar este blog