quinta-feira, 24 de maio de 2018

SEQUESTRO E CARRO ALVEJADO A BALA EM IBIRAJUBA.

Na tarde dessa quarta-feira (23/5) quatro elementos sequestraram três populares no Sítio Caiana zona rural de Ibirajuba-PE. Um homem e um casal. 

Enquanto dois elementos ficaram com reféns escondidos no mato, e dois pegaram a motocicleta que pertencia ao casal e vieram até a cidade para praticarem crimes (roubos e assaltos), chegando na Rua das Flores, se depararam com um oficial de justiça que desconfiou da atitude suspeita dos marginais e atirou seu carro contra eles. Os elementos reagiram a atiraram contra o carro do oficial acertando no vidro traseiro do veículo, o condutor do carro nada sofreu. Em seguida os elementos fugiram, foram até o local onde estava os dois marginais e os reféns, abandonaram a moto e empreenderam fuga no carro da outra vítima, sentido a cidade de Altinho levando os reféns com eles.

Horas mais tarde, os bandidos deixaram os populares entre a cidade de Agrestina e Cupira, e fugiram no veículo. Um Pálio. A polícia foi acionado, e resgataram as vítimas levando até a cidade de Agrestina. Apesar do susto os populares que foram sequestrados não sofreram nenhum dano físico. Somente o susto e os bens materiais.

Pesquisar este blog