terça-feira, 7 de agosto de 2018

SÃO PAULO-SP: CORPO DA POLICIAL FOI ENCONTRADO. UM SUSPEITO FOI PRESO.

A polícia prendeu durante a madrugada desta terça-feira (7/8) um suspeito de participar da morte da PM Juliane dos Santos, de 27 anos. 
O corpo dela foi encontrado na noite de ontem (6/8), no porta-malas de um carro na Zona Sul de São Paulo. O corpo da policial está sendo velado em São Bernardo do Campo (SP). 

De acordo com as informações, um outro suspeito foi detido, mas acabou liberado. O homem que ficou detido de forma temporária (15 dias) não teve identidade revelada. A 89ª DP, que investiga o crime, ainda não explicou qual seria o envolvimento dele no caso. 

Juliane estava desaparecida desde a semana passada, quando ela saiu para ir até a comunidade de Paraisópolis, que também fica na Zona Sul de São Paulo. Segundo amigos da policial morta, ela teria ido ao local para comemorar a chegada do bebê de um casal de amigos. Depois disso, ela foi a um bar na região e teria se identificado como policial militar quando uma pessoa disse que não estava encontrando o celular, a fim de ajudar a localizar o aparelho. 

Testemunhas contaram que 40 minutos depois que isso aconteceu, quatro homens encapuzados invadiram o bar e atiraram contra Juliane, levando o corpo dela em seguida.  

Pesquisar este blog