sexta-feira, 7 de setembro de 2018

A JORNALISTA GRAÇA ARAÚJO SOFRE AVC E ESTÁ EM ESTADO GRAVE.

Jornalista da TV e Rádio Jornal teve um AVC enquanto praticava exercícios e foi levada para o Hospital Esperança.
A apresentadora do TV Jornal Meio Dia e do programa Rádio Livre, da Rádio Jornal (Recife), Graça Araújo, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico extenso, no início da noite desta quinta-feira (6/9), enquanto se exercitava em uma academia localizada em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A jornalista está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Esperança, na Ilha do Leite, área central da cidade. A direção médica da unidade de saúde informou que Graça encontra-se em estado grave e respira com auxílio de aparelhos.

Graça Araújo passou mal enquanto se exercitava numa academia em Boa Viagem, na Zona Sul da cidade. De acordo com Pedro Henrique, personal trainer da jornalista e que a acompanhava no momento em que ela sofreu o AVC, o SAMU foi acionado e Graça foi levado para o Hospital Esperança descordada.

HÁBITOS SAUDÁVEIS
Graça Araújo pratica exercícios com regularidade e costuma participar de corridas, já tendo inclusive chegado ao pódio em algumas delas. Procura também manter uma alimentação saudável. Apresenta diariamente uma quadro chamado "Consultório de Graça", no Rádio livre, que entrevista profissionais de saúde de várias especialidades, abordando doenças e hábitos saudáveis.
Com informações do NE10.

Pesquisar este blog