terça-feira, 4 de setembro de 2018

INTERNACIONAL OFICIALIZA CONTRATAÇÃO DE RITHELY.

Jogador chega ao clube gaúcho por empréstimo.

Após longa novela e com direito até a recuperação de lesão no tornozelo esquerdo no Rio Grande do Sul, Rithely finalmente foi oficializado pelo Internacional nesta terça-feira (4/9). Jogador do Sport foi emprestado para o clube gaúcho até dezembro, com opção de renovação de empréstimo por mais um ano e passe estipulado para compra a partir de 2019.

"Formado nas categorias de base do Goiás, o atleta teve longa trajetória com a camisa do Sport, clube que defendia desde 2011. Em Pernambuco, Rithely fez mais de 350 jogo pelo Sport, sempre considerado uma referência no meio-campo e com trajetória destacada nas competições regionais e nacionais", escreveu o Internacional em seu site oficial. 

Rithely chegou no Internacional em março. Nos exames médicos, antes da assinatura do contrato, foi detectado uma lesão no tornozelo esquerdo e o volante precisou de procedimento cirúrgico. Com isso, o Sport negociou com o Inter para pagar os salários até o jogador ficar recuperado, em torno de cinco meses. No final de agosto, porém, o clube colorado informou ao Sport que, pra o volante estrear, precisaria de mais 30 dias para a parte física. O Sport se negou a pagar e pediu Rithely de volta. O atleta, porém, afirmou aos pernambucanos que não queria voltar. Com isso, após nova rodada de negociações, a contratação foi selada e o jogador foi definitivamente emprestado ao Internacional.
Com informações do NE10.