sábado, 6 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018/PE: MARÍLIA ARRAES DECLARA APOIO A DANI PORTELA EM PERNAMBUCO.

Rifada pelo PT na disputa pelo Governo de Pernambuco, a vereadora e candidata a deputada federal Marília Arraes declarou apoio a Dani Portela, candidata do PSOL para governadora. O PT está na chapa do governador Paulo Câmara( (PSB) que tenta a reeleição.

"Como eu já tinha deixado claro desde o começo desde que o PT Nacional tomou a decisão de impedir aqui no Estado, mesmo depois que o PT decidiu te uma candidatura própria e quando houve essa intervenção se sabia que eu e boa parte do PT não seguiríamos essa orientação do voto para o governo. Aí precisávamos ter um candidato ou uma candidata, então tomeu essa decisão", explicou a neta do ex-governador Miguel Arraes. 

Quando foi questionada do por que da decisão ter sido tomada a 2 dias da eleições, Marília afirmou que "foi questão de prudência". "Precisava esperar para ver como se daria o comportamento dos candidatos nestas eleição. Foi uma declaração de voto", disse. 

Marília afirmou ainda que não tem candidato certo em um possível 2° turno entre Paulo Câmara (PSB) ou Armando Monteiro (PTB).

"Para mim é muito importante receber essa declaração de Marília, uma mulher valente, que foi vítima de um processo tão violento. Como eu venho dizendo, essa eleição será definida pelas mulheres. Uma mulher sobe e puxa a outra", afirmou Dani Portela. 
Fonte/NE10.

Pesquisar este blog