sábado, 27 de outubro de 2018

MARCÃO PREGA POSTURA DIFERENTE DO SPORT PARA VENCER O GRÊMIO FORA DE CASA

Volante rubro-negro acredita que as derrotas para Atlético-MG e Atlético-PR serviram de lição.
Titular incontestável. Desde que chegou ao Sport, o volante Marcão atuou nas últimas sete partidas, não ficando no banco de reservas em nenhum jogo - duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Com Sport (19°, com 30 pontos) ainda vivo na briga para escapar do rebaixamento, o cabeça de área espera conquistar o seu primeiro triunfo fora de casa com a camisa rubro-negra, neste sábado, contra o Grêmio, às 16h30, e embalar nessa reta final do Brasileirão.

"É uma partida extremamente difícil, mas vamos procurar fazer tudo aquilo que o professor Milton passou para a gente para que possamos sair de lá com os três pontos. Temos que estar preparados e entrar concentrados. Temos que respeitar, mas respeitar jogando", declarou Marcão.

POSTURA
Sob o comando do técnico Milton Mendes, mesmo jogando mais recuado, o Sport levou duas goleadas - Atlético-MG (5x2) e Atlético-PR (4x0). Por isso, contra os gremistas, o volante leonino acredita que a equipe deve adotar uma outra postura para tentar somar mais três pontos. "Temos que fazer diferente tudo. Foram duas partidas e duas derrotas. Que essas derrotas nos sirvam de aprendizado para que possamos fazer diferente e possamos buscar a vitória", falou.

Pesquisar este blog