quarta-feira, 31 de outubro de 2018

NOTA DE AGRADECIMENTO.

Através de Nota expedida nesta quarta-feira (31/10), a Juíza Eleitoral Juliana Rodrigues Barbosa e Chefe de Cartório Álvaro Pastor do Nascimento, da 048ª Eleitoral de Altinho e Ibirajuba, agradece a todos que colaboraram para a realização das eleições 2018 nos dois turnos.
Segua nota abaixo:

NOTA DE AGRADECIMENTO.

A Constituição Federal de 1988 assevera que todo poder emana do povo, cujo exercício se dá através de representantes eleitos pelo voto ou diretamente. Eis a nossa Democracia participativa!

Sabemos que a realização de uma eleição é fruto do envolvimento de vários atores que se somam à Justiça Eleitoral com o objetivo único de fazer valer a vontade dos eleitores nas urnas. Sem essa união de valores, não há eleição!

Nesse sentido, o Cartório Eleitoral de Altinho e Termo Eleitoral de Ibirajuba agradece a todos aqueles que colaboraram para a realização das Eleições Gerais de 2018, nos municípios de Altinho e Ibirajuba.

Com especial agradecimento a todos os mesários que atuaram perante este Juízo Eleitoral, cuja contribuição é sempre essencial para a realização das eleições. Esses colaboradores demostraram a capacidade de trabalhar em equipe no cumprimento da missão eleitoral. A todos vocês, meu muito obrigado!

Agradecer a toda a equipe do Cartório Eleitoral da 48ª ZE, composta pelos Servidores, Apoio Logístico e Técnicos de Urna, pelo incansável comprometimento e dedicação, cuja atuação nos comprova o verdadeiro espírito de equipe e profissionalismo. A esses profissionais, meu agradecimento especial.

Agradecer ao Promotor Eleitoral em Altinho, Dr. Geovany de Sá Leite, pelo compartilhamento da experiência e segurança no exercício da função eleitoral, ao Juiz Eleitoral Auxiliar, Dr. Márcio Bastos Sá Barreto e à Promotora Eleitoral Auxiliar. Dra. Gabriela Lima Lapenda Figueiroa que conduziram com maestria os procedimentos eleitorais no município de Ibirajuba.

Agradecer aos Chefes do Poder Executivo das cidade de Altinho e Ibirajuba pela presteza e colaboração no atendimento das requisições realizadas por este Juízo Eleitoral, demonstrando uma verdadeira harmonia entre os Poderes constituídos.

Agradecer ao Delegado de Polícia Civil em Altinho, Dr. Fernando Henrique Teixeira Elias e à sua equipe pela presteza, eficiência e dedicação com que atuaram junto a esta 48ª ZE.

Agradecer à Polícia Militar do Estado de Pernambuco, através do Comandante do 4° Batalhão de Caruaru, Tenente-Coronel Geovani Augusto Gomes Nascimento, do 2° Tenente Claudenor Ricardo Barbosa Pereira e do 2° Sargento João Paulo de Souza Araújo que atuaram em Altinho e do Major Flávio José Espínola Moura e Major Fábio Morais Martins Alves, Comandante e Subcomandante da 11ª CIPM, respectivamente, que atuaram em Ibirajuba, pela especial dedicação e atenção dispensadas a esse Juízo Eleitoral durante as eleições. 

Agradecer aos meios de comunicação, importantes parceiros da democracia, em especial, ao Altinho Show, à Rádio Altinho FM e à Ibirajuba Notícias que atuaram com imparcialidade e presteza nas solicitações feitas por este Juízo Eleitoral.

convictos da extrema dedicação de todos que formam este Juízo Eleitoral e da certeza do cumprimento de nossa missão, agradeço a toda a sociedade pela compreensão e colaboração com a Justiça Eleitoral.

Altinho, 31 de outubro de 2018.


Juliana Rodrigues Barbosa
Juíza Eleitoral

Álvaro Pastor do Nascimento
Chefe de Cartório Eleitoral 


Nota de agradecimento assinada.

Pesquisar este blog