sexta-feira, 19 de outubro de 2018

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE-PE: EM UM ASSALTO A BANCO, BANDIDOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA UM MORREU.

Imagem: Divulgação NE10
Duas agências bancárias de Santa Cruz do Capibaribe-PE, foram alvo de criminosos na madrugada desta sexta-feira (19/10). De acordo com as informações do Polícia Civil, homens fortemente armados chegaram à cidade por volta de 1 hora e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Santander. Esta é a terceira ação de assaltantes contra agências este ano na cidade.

Durante as investidas, houve confronto com a Polícia Militar e um dos envolvidos no crime faleceu. A identidade dele não foi revelada. Moradores de vários bairros ouviram o barulho dos disparos das armas de fogo.

Os assaltantes conseguiram levar uma quantia em dinheiro; parte foi recuperada pela polícia. Os valores não foram divulgados. Além do dinheiro, foram recuperados um fuzil, duas pistolas e carregadores. O resto do grupo fugiu.

O grupo chegou a queimar um carro após a ação; outro veículo foi abandonado. Na fuga, os criminosos jogaram grampos na PE-160 e BR-104. A polícia também informou que dois moradores foram levados para a delegacia após tentarem furtar dinheiro que estava caído no chão dos estabelecimentos bancários. O caso será investigado pela Força Tarefa dos Bancos, da Polícia Civil.

A ação desta madrugada é a terceira registrada este ano em Santa Cruz do Capibaribe. Na madrugada de 12 de abril, um grupo de criminosos explodiu a agência do Bando do Brasil. Em julho o alvo foi a agência da Caixa Econômica Federal.
Fonte/NE10.
Imagem Divulgação Blog do Adielson Galvão
Imagem: divulgação Blog do Adilson Galvão.


Pesquisar este blog