terça-feira, 22 de janeiro de 2019

PANELAS-PE: EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DE CASA.

VÍTIMA
Foto: Blog do Adielson Galvão.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (21/1) na Rua Irmão Gregório no centro da cidade de Panelas-PE.

A vítima Waleff Jhon dos Santos Araújo, de 24 anos.

A vítima  estava em frente a sua casa, quando foi baleado. Ele ainda tentou escapar, mais cerca de 400 metros depois foi alcançado pelos assassinos.

Waleff tinha sido preso há três anos, no Sítio Patrimônio, na zona rural da cidade. Na época ele, mais dois elementos teriam tentado tomar uma moto de assalto. Os dois elementos foram assassinado pouco tempo depois.

Quando estava agonizando no chão, após ter sido baleado, o jovem disse que quem mandou lhe matar foi um tal de Danilo, que está cumprindo pena na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e que o seu cunhado foi cúmplice e foi quem deu o cavalo ao executor. De posse dessas informações as polícias Civil e Militar prenderam Aparecido da Silva, vulgo "Tirica" Andreilson da Silva, Antônio Severino da Silva, vulgo "Tonhão" as armas foram apreendida e segundo a P.C. eles vinham cometendo vários crimes na região. A Polícia Civil informou que o crime foi encomendado pelo Danilo de dentro do presídio.

Os assassinos foram autuados em flagrante pelo homicídio e serão apresentados na audiência de custódio.  O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.


  

Pesquisar este blog