quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

SÃO BENTO DO UNA-PE: 15 CARROS ROUBADOS E MAIS DE 500 MIL EM CHEQUES FORAM APREENDIDOS EM CASA DE LUXO NA ZONA RURAL.


Quinze carros roubados e mais de meio milhão de reais em cheques, foram apreendidos numa ação conjunta na zona rural de São Bendo do Uno-PE. Os policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia, 22ª Delegacia de Homicídios, 8° DENARC de Garanhuns e Malhas da Lei, com apoio do GATI de São Bento do Una recuperaram os veículos no fim da tarde de segunda-feira (7/1), após uma denuncia.

De acordo com Polícia Civil, os veículos recuperados foram roubados em vários estados, e estavam escondidos em uma residência de luxo que fica localizada na zona rural do município, de propriedade de José Eliel de Souza Ferreira, o qual foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com as informações, uma denúncia anônima apontou a residência como esconderijo de carros roubados. Na casa de luxo foram encontrados pelos Policiais Civis, 15 (quinze) veículos com sinais de adulteração, 44 (quarenta e quatro) placas de veículos, sendo 33 (trinta e três) com queixa de roubo/furto, 51 CRLVs (documento de veículos), com indícios de falsificação, 13 CRLVs com indícios de falsificação e 87 (Oitenta e sete) cheques pré-datados de diversos bancos e diversas notas provisórias no valor preliminar estimado em mais de meio milhão de reais. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, na casa foram encontrados, 01 (um) Jacaré com mais de um metro de comprimento, 06 (seis) jabutis e 01 (um) macaco prego.

O proprietário da residência foi preso em flagrante, e encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Bento do Una para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

A Polícia Civil pede que quem teve seu veículo roubado e o reconheceu nas imagens (abaixo), procure uma delegacia mais próxima.





Fonte e Imagens: Divulgação Comando Policial.
Colaboração: Jornalista Izaias Néu.

Pesquisar este blog