quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

BOLSONARO TEM NOVA FEBRE E MÉDICOS DETECTAM PNEUMONIA, DIZ BOLETIM.

Internado há 11 dias, o presidente Jair Bolsonaro voltou a ter febre na noite de quinta-feira (7/2) e uma tomografia detectou pneumonia. 

"Apresentou, ontem à noite, episódio isolado de febre sem outros sintomas associados, foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia", diz boletim médico divulgado nesta quinta-feira (7/6).

Bolsonaro está internado há 11 dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele permanece em uma unidade semi-intensiva. 

A detecção de pneumonia fez com que os médicos fizessem ajustes para ampliar o tratamento com antibióticos, iniciado no domingo (3/2), quando ele teve febre pela primeira vez desde que foi submetido a uma cirurgia de reconstrução de trânsito intestinal na segunda (28/1). 

O porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, disse que a febre foi em torno de 38 graus e que exames médicos destacaram a possibilidade de infecção viral. 

O boletim informou ainda que o presidente está "sem dor, com sonda nasogástrica, dreno no abdômen e recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral". 

Nesta quinta, ele caminhou pelo corredor e realizou exercícios respiratórios. 

Os médicos ainda não têm previsão de alta e as visitas seguem restritas apenas a familiares.
Fonte: Notícias ao Minuto.

Pesquisar este blog