terça-feira, 25 de junho de 2019

DEZ ANOS DA MORTE DO CANTOR MICHAEL JACKSON

1958 - 2009
Em 25 de junho de 2009Michael Joseph Jackson faleceu vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência, em Holmby Hills, Los Angeles, Estados Unidos. Seu médico particular, Conrad Murray, afirmou ter encontrado Jackson inconsciente em seu quarto e com o pulso fraco, tendo então tentado reanimá-lo sem sucesso. Após uma chamada de emergência às 11:21 h, Jackson foi atendido por paramédicos e conduzido ao hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde foi declarado morto horas depois. Na véspera do 51º aniversário de Jackson, o Condado de Los Angeles declarou que o falecimento do artista havia sido por homicídio. Pouco antes da morte, Jackson vinha sendo medicado com propofol, lorazepam e midazolam. Em 2011, o médico Conrad Murray foi condenado por homicídio culposo e cumpriu pena de dois anos de prisão.

Chamado de "Rei do Pop",  o cantor e compositor Michael Jackson nasceu em Gary, Indiana, nos EUA, em 29 de agosto de 1958. Quando criança, foi o cantor principal do Jackson 5, o grupo de sua família. Com sua carreira solo, Michael se tornou uma das maiores estrelas pop de todos os tempos. Em 2009, sua morte gerou controvérsia e foi, posteriormente, considerada homicídio por parte de seu médico.


Para recordar os grandes sucessos do Rei do Pop Michael Jackson, a RÁDIO CONEXÃO WEB, estará apresentando um especial com as músicas do cantor a partir das 19:00 horas. 

Para ouvir baixe o aplicativo.


ou acesse:
www.radioconexaoweb.com.br
www.radiosbrasil.com.br
www.ibirajubanoticias.com.br

Pesquisar este blog