quarta-feira, 31 de julho de 2019

JUREMA-PE: MORADORES ESTÃO ASSUSTADOS COM A ONDA DE ASSALTO NAQUELA CIDADE.

Os moradores de Jurema no agreste de Pernambuco, estão bastante assustados com a onda de assalto que assola a cidade. Em menos de 24 horas 3 foram motos foram tomadas de assalto.


A primeira foi tomada de assalto no Sítio Mocós na manha da terça-feira (30/7). Um agricultor trafegava com sua moto uma Honda CG 150 Sport ano 2005/2005 - Preta placa KJD-3336, quando foi abordado por dois elementos que estavam numa moto preta, o garupa apontou um revólver para a vítima obrigando ele a parar, anunciaram o assalto e fugiram levando a moto.
--------------
Ainda durante a manhã desta terça-feira (30/7), outra moto foi tomada de assalto.

 Segundo as informações dois trabalhadores seguiam para o trabalho, ao chegarem perto uma barragem, foram abordados por dois elementos armados que estavam escondidos dentro do mato, anunciaram o assalto e levaram a moto, uma Honda CG 15 Titan KS preta, ano 2009/2009, placa KJX-9272. 
---------------
E o último assalto aconteceu na manhã desta quarta-feira (31/7) no Sítio Toco do Uruçu.

As vítima passavam pela estrada local, quando foram abordados por dois elementos armados, anunciaram o assalto, e subtraíram da vítima sua moto Honda CG FAN de cor preta, ano 2008, placa KIX-0672.

Os casos estão sendo investigados pela delegacia de Jurema e as vítimas aguardam o resultado das investigações.


Pesquisar este blog