Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de julho de 2019

POR CONTA DAS FORTES CHUVAS QUE CAIRAM NO RECIFE, O SPORT ENFRENTARÁ O GUARANI E O CORITIBA NA ARENA E PODE DEFINIR MAIS JOGOS.

O Sport vai voltar a jogar na Arena de Pernambuco. Na manhã desta quarta-feira (24/7), o clube divulgou em seu perfil oficial no Twitter o anúncio para as partidas contra o Guarani e o Coritiba, para os próximos dias 29 de julho e 1 de agosto, respectivamente. Parte da decisão se deu por conta das fortes chuvas que caem na capital pernambucana desde a última sexta-feira (19/7)

"Foi um acordo interessante que fizemos com a Arena. Devido também a essa época de chuvas para melhorar o conforto do nosso associado", justificou o presidente Milton Bivar.

Ainda de acordo com o mandatário rubro-negro, a experiência servirá como teste para outras parcerias com o equipamento. "É uma coisa a gente vai tentar melhorar o evento e não deixa de ser uma experiência para futuro", afirmou Milton Bivar, projetando outras partidas em parceria com a Arena. "Creio que sim. Espero de dê tudo certo"

O diretor de futebol Nelo Campos acredita que o clube vai oferecer promoções e vantagens para a torcida do Sport. "Teremos promoções, sim. O marketing já está em reunião e eu acredito que deve haver uma casadinha ou outras ideias que vão soltar o mais rápido possível, assim como as vendas online", disse o dirigente.
Fonte: NE10/Blog do Torcedor.