segunda-feira, 4 de novembro de 2019

BOLSONARO DIZ QUE HÁ 80% DE CHANCES DE SAIR DO PSL, E QUE PRETENDE CRIAR UM NOVO PARTIDO.

O presidente que criar nova legenda partidária até março e ter cerca de 200 candidaturas pelo país nas eleições no ano que vem.
O presidente Jair Bolsonaro disse, nesse domingo (3/11), em entrevista ao programa Domingo espetacular, que, em uma escala de 0 a 100, a probabilidade dele sair do PSL seu atual partido é de 80%, e que na mesma escala tem 90% de chances de criar um novo partido, que vai começar do zero. Sem televisão, sem fundo partidário, sem nada, falou Bolsonaro. 

Durante a entrevista, Bolsonaro citou uma matéria do jornal O Estado de São Paulo que fala da "malversação do dinheiro da cota parlamentar pelo PSL e que está o nome do presidente".

"Eu pago a conta sobre qualquer desvio de terceiro no partido. E a mesma coisa no tocante a fundo partidário", afirmou Bolsonaro, que trava embate com o presidente nacional da sigla, o deputado Luciano Bivar (PE).  

O presidente disse ainda ter o sonho de criar um partido atá março e ter cerca de 200 candidaturas pelo país nas eleições municipais do ano que vem. "Eu ficaria feliz com isso, de fato, pois teria como escolher quem concorreria àquela prefeitura", contou.

Caso consiga criar a nova legenda, o presidente será responsável pela criação do 33° partido brasileiro.
Fonte: NE10.

Pesquisar este blog