segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

CARUARU CITY É CAMPEÃO EM TRÊS CATEGORIAS DA "PE CUP" NA ARENA DE PERNAMBUCO

FOTO: Equipe no pódio após receber premiação (Luciano Fotoguia).

O Caruaru City soltou o grito de campeão ontem (domingo, 15), na Arena de Pernambuco pelo segundo ano seguido. A escola de futebol do clube conquistou o título de campeão da PE CUP nas categorias sub-8, 9 e 13, ficou com o vice-campeonato na categoria sub-10. 

Este ano, o Caruaru City disputou com as categorias sub-8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 e 15, ampliando a participação em relação à edição anterior. Foram mais 120 atletas, de Caruaru e região, com idades de 6 a 15 anos, que tiveram a oportunidade de representar o clube numa competição de alto nível e uma arena de Copa do Mundo. No total, a delegação caruaruense esteve em mais de 300 pessoas, entre atletas, familiares e comissão técnica.
FOTO: Equipe vencedora comemorando título ( (Luciano Fotoguia).
A PE CUP é o maior campeonato de futebol infantil do Nordeste e um dos maiores do país, que foi realizada entre os dias 11 e 15 de dezembro. Participaram mais de 200 equipes do Brasil e do exterior. A competição é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol 7 (F7SPE), com aval da Confederação Brasileira Fut 7 (CBF7).

>>Via Assessoria de Comunicação e Imprensa.

Pesquisar este blog