sexta-feira, 3 de abril de 2020

COVID-19: PRIMEIRA PACIENTE DA CIDADE DE PETROLINA TEM CURA CLÍNICA CONFIRMADA.

Mulher de 70 anos permanece em isolamento social, respeitando orientações da Organização Mundial de Saúde.
Nesta sexta-feira (3/4), a prefeitura de Petrolina-PE, anunciou a cura clínica da primeira paciente diagnosticada com coronavírus na cidade. A mulher, de 70 anos, testou positivo para a doença no dia 23 de março, após retornar de uma viagem ao exterior, e desde então ficou em isolamento social domiciliar, sem contato com os familiares residente na mesma casa.

Após receber a cura clínica, a mulher permanece em isolamento, assim como seus familiares, que também foram monitorados e não apresentam indício de contaminação. Com a notícia, Petrolina passa a ter apenas um paciente com a doença e sete casos prováveis. Não há nenhum registro de óbito.

ISOLAMENTO DA CIDADE DE PETROLINA
Na última segunda-feira (30/3), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, assinou documento de enfrentamento ao coronavírus que prorroga por mais 15 dias as medidas de isolamento social no município do Sertão pernambucano, mas fiscalização redobrada. A medida tem como objetivo reforçar o abastecimento da população. Escolas, faculdades, teatros, centros esportivos e academias continuam fechados. O shopping da cidade e a orla também permanecem sem funcionar.
Fonte: JC

Pesquisar este blog