terça-feira, 15 de dezembro de 2020

NOTA DA COMPESA.


Através de nota, a Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), respondeu a reportagem de Ibirajuba Notícias que denunciou a falta de água na cidade na cidade de Ibirajuba. 

Na nota a empresa explica os problemas ocorridos, e que está trabalhando para resolve-los e assim que todos os problemas forem sanados, o abastecimento será restabelecido seguindo o calendário da cidade.

VEJA A NOTA ABAIXO.
NOTA: "A COMPESA esclarece que vem trabalhando para regularizar o abastecimento da cidade de Ibirajuba, cujo sistema tem apresentado queda de vazão. Os técnicos estão em campo para identificar a causa do problema e resolver a questão com brevidade. Além da queda de vazão verificada, a Compesa explica que precisou suspender o fornecimento de águam ontem (14/12) para serviço de manutenção emergencial na Estação de Tratamento de Água de Agrestina, unidade operacional responsável pelo atendimento do município de Ibirajuba. Os serviços foram finalizados na noite de ontem (14/12), quando foi possível restabelecer a operação do sistema, iniciando assim, a retomada do abastecimento, seguindo o calendário da cidade".
Colaboração: Blog do Néu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog