quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

COVID-19: GOVERNO DE PERNAMBUCO SUSPENDE EVENTOS SOCIAIS E CORPORATIVOS POR 30 DIAS.

Aumento dos casos da covid-19 em Pernambuco levou o estado a tomar a medida.    
Durante coletiva de imprensa online, realizada nesta quarta-feira (20/1), o Governo de Pernambuco anunciou s suspensão de eventos sociais e corporativos. A determinação ocorre poucos dias após o estado ultrapassar a marca de 10 mil mortes causadas pela covid-19. Além disso, os casos de infectados têm se mantido em um patamar alto, o que preocupa as autoridades sanitárias.

A medida passa a valer a partir do dia 25 de janeiro e terá o prazo de 30 dias. O secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, falou sobre a determinação. "Os números (da covid-19) são crescentes e preocupantes. O governo do Estado entende pela suspensão dos eventos sociais e corporativos, a partir desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, pelo prazo de 30 dias. Estão suspensos os eventos sociais e corporativos que podiam se realizados até então, com a capacidade de 150 pessoas", detalhou.

São considerados eventos sociais festas de aniversário, casamentos, batizados, formaturas e similares. No dia 6 de janeiro, o Governo do Estado havia anunciado a proibição de eventos com mais de 150 pessoas. Antes, eram permitidas até 300 pessoas.
Fonte: Rádio Jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog