segunda-feira, 21 de junho de 2021

POPULAR DENUNCIA O ESCONDERIJO DE LÁZARO DENTRO DA MATA.

O
13° dia de caçada ao "serial killer de Brasília", Lázaro Barbosa, começa com uma denúncia sobre um possível esconderijo do criminoso. O denunciante usa um colete à prova de balas para ajudar os policiais a chegarem ao local que é considerado de difícil acesso.

Até agora cerca de 300 policiais procuram pelo fugitivo. Cães, helicópteros e drones fazem buscas.

A secretaria de Segurança Pública de Goiás informou que os agentes policiais aonta estavam em diligências, isto é, ainda procuravam por Lázaro, após receberem a informação do possível esconderijo. Ainda não é possível confirmar se o local é, de fato, usado pelo bandido.

Ao longo dos últimos dias, a polícia já encontrou dois locais que podem ter sido usados por Lázaro durante a fuga. Em um deles, os policiais acharam, inclusive, um colchão, onde o "serial killer" pode ter dormido. Os locais eram improvisados no meio da mata. Os investigadores acreditam que Lázaro se esconde durante o dia e usa a escuridão da noite para sair em busca de comida e armas.

Os policiais também acreditam que Lázaro pode, inclusive, escalar árvores e dormir entre os galhos. De acordo com as autoridades locais, o homem conhece muito bem a região, já tendo trabalhado em fazendas da região.
Fonte: Rádio Jornal.

Pesquisar este blog