Carregando...

sábado, 10 de novembro de 2018

8 MORTOS NA OPERAÇÃO POLICIAL EM ALAGOAS FORAM IDENTIFICADOS.

Oito dos 11 mortos na Operação Cavalo de Troia em Santana de Ipanema, Sertão alagoano, nessa quinta-feira (8/11), já forma identificados. De acordo com o IML de Arapiraca, familiares das vítimas compareceram ao local, na tarde desta sexta-feira (9/11), para o processo de liberação dos corpos. A OAB-AL emitiu uma nota exigindo esclarecimentos da operação que resultou na morte de todos os suspeitos do roubo ao bando em Águas Belas interior de Pernambuco.

Os homens identificados são:
Adeildo de Souza Timóteo, 23 anos;
André Luiz de Moraes Lima, 30 anos;
Carlos Alberto de Lima, 30 anos;
Adejane da Silva, 30 anos;
José Lutemberg Nogueira Santos, 26 anos;
Evandro de Paula Lima Silva, 34 anos;
Cristiano Romulo de Souza Rodrigues, 24 anos;
Adriano Souza Silva Júnior, 24 anos;
Josivan dos Santos Souza, 34 anos;
Francisco das Chagas Vieira de Barrios, 32 anos.
Fonte/NE10.

Veja outras matérias





CARUARU: UMA MULHER FOI ASSASSINADA EM UM BAR.

O crime aconteceu na noites desta sexta-feira (9/11) em um bar que fica na Rua Arquimedes de Oliveira, no conhecido "Alto da Banana", no bairro Jardim Liberdade cidade de Caruaru-PE.

A vítima Sara Poliana da Silva, de 30 anos, residia no Sítio Murici, na zona rural de Caruaru-PE. Ela foi morta a tiros quando bebia com seu companheiro nesse bar.

O crime foi cometido por um homem que passava em frente ao bar num veículo de características não anotadas, baixou o vidro e efetuou vário disparos,  pelos menos três atingiram a vítima que faleceu no local.

A vítima era esposa de Demétrio do Nascimento Melo, que era conhecido por "Del" de 29 anos que foi assassinado com tiros de arma de grosso calibre no dia 12 de outubro de 2014 a poucos metros de onde Sara foi assassinada na noite desta sexta-feira.

O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

FEIRA LIVRE DO MUTIRÃO IBIRAJUBA-PE

A Associação Comunitária do Sítio Gavião, realiza mais uma feira livre do mutirão neste domingo dia 11 de novembro a partir das 7:00 horas da manha.

Na feira você encontra frutas e verduras de boa qualidade, produtos de artesanato, comidas típicas, apresentações artisticas e muitos outro.
VENHA PARA FEIRA DA ASSOCIAÇÃO DO SÍTIO GAVIÃO.

REUNIÃO NA 11ª CIPM, DISCUTIU ESTRATEGIAS PARA A SEGURANÇA DE IBIRAJUBA.

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (9/11) na sede da 11ª CIPM um reunião para se discutir estrategias para o combate a criminalidade no município de Ibirajuba. 

Estiveram na reunião O major Flávio comandante da Companhia, o Major Martins, Major André pela Polícia Militar, e pelo município de Ibirajuba o Vereador João Batista (Teté do Cajá). Na reunião foram apresentadas as melhorias e ações que irão ser realizadas para coibir a prática delituosa. O comandante Flávio também apresentou o resultado da ações que já foram realizadas na região da 11ª CIPM. O vereador Teté do Cajá fez algumas reivindicações, para a melhoria da segurança, para que os moradores do município principalmente os da zona rural, poderem ficar mais tranquilos.

Foi apresentado também as reformas que estão sendo feitas na sede da 11ª CIPM, reformas essas de grandes necessidades para o melhoramento do funcionamento da companhia.  

Na reunião também foi discutido a importância da ferramenta ALERTA CELULAR. Esse sistema foi lançado pela Secretaria Defesa Social. É um sistema de reconhecimento de celulares roubados/furtados/extraviados facilitando a sua recuperação pela polícia. 

O Ibirajuba Notícias acompanhou a reunião, onde fechou parceria com PM para a divulgação desse sistema.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

11 ASSALTANTES DE BANCO SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA DE ALAGOAS.

Foto; Divulgação Blog do Adielson Galvão.
Onze assaltantes morreram na tarde desta quinta-feira (5/11) em confronto com policiais na zona rural de Santana do Ipanema, a 207 quilômetros de Maceió-AL. A operação foi promovida pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

Segundo as informações da polícia, os onze mortos foram quem promoveram o assalto ao banco de Águas Belas-PE na madrugada da quinta-feira.

Segundo o delegado Fávio Costa, diretor do DEIC e um dos coordenadores da Operação Cavalo de Tróia, alguns dos integrantes do grupo de criminosos já estavam sendo investigados no estado. "Houve um assalto em Águas Belas e estávamos no encalço de alguns deles. Acabamos encontrando a residência onde estavam escondidos". 

Informações extra-oficiais diz que a quadrilha era composta por homens de Alagoas, Pernambuco, Pará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Bahia.

Também de acordo com a polícia, na casa onde os assaltantes estavam foram encontrados dois fuzis, quatro espingardas calibre 12, pistolas, coletes balísticos, munições, explosivos, dinheiro e outros materiais. Também teria sido apreendida uma caminhonete utilizada no assalto de Águas Belas.

A casa em que a quadrilha se escondia está localizada no povoado de Areia Branca, em Santana do Ipanema, sertão alagoano, a cerca de 35 quilômetros de Águas Belas. De acordo com o delegado, cerca de 30 agentes, contando com o apoio do agrupamento aéreo em um helicóptero, montaram o cerco no local. "Quando nós demos voz de prisão para que eles saíssem da casa, eles começaram a disparar", explicou. Na troca de tiros, não houve policiais feridos e nenhuma viatura foi atingida. "É um milagre estarmos vivos. A troca de tiros foi intensa" acrescentou um policial.
Foto: divulgação Blog do Adielson Galvão.




quinta-feira, 8 de novembro de 2018

POPULAR É ASSALTADO NA ZONA RURAL DE IBIRAJUBA.

Imagem ilustrativa.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (8/11) na zona rural de Ibirajuba-PE.

A vítima que reside no mutirão em Ibirajuba informou que vinha da feira da cidade de Cachoeirinha pela estrada vicinal que liga as duas cidades, quando chegou próximo ao Sítio Caramujo, foi abordado por dois elementos armados que estavam em uma moto Honda CG vermelha, anunciaram o assalto e roubaram da vítima sua moto CG 150 FAN ESDI, ano 2015 cor preta, placa PCO 3681, o documento da moto, um aparelho celular e dinheiro em especie. 

Após o crime os meliantes fugiram tomando sentido Cachoeirinha.

Segundo outra informações, os bandidos realizaram outros assaltos no Sítio Cajá, levando também as motos das vítimas.