quarta-feira, 23 de maio de 2018

PREFEITURA DE IBIRAJUBA SUSPENDE OS TRANSPORTES DO MUNICÍPIO.

Através de nota, a prefeitura municipal de Ibirajuba suspende temporariamente todos os serviços de transporte do município. O motivo da suspensão é a falta de combustíveis nos postos que abastecem a frota do município. A falta de combustíveis está sendo ocasionada pela greve dos caminhoneiros que estar acontecendo a três dias em todo o país. Na nota a prefeitura esclarece que todos os serviços essenciais serão mantidos, e que assim que a situação se normalizar, os transportes voltaram a funcionar normalmente.

Leia a nota completa:
"A Prefeitura de Ibirajuba, através do Gabinete do Prefeito, informa a toda a população que os transportes do Município serão temporariamente suspensos devido a atual situação do país com relação aos protestos dos caminhoneiros por causa da constante alta no preço dos combustíveis.

Avisamos ainda que a decisão em suspender os transporte se dá por conta da falta de combustíveis nos postos de nossa cidade. No entanto serviços de transporte de pacientes através de ambulâncias e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) continuarão funcionando normalmente enquanto houver combustíveis".

Prefeitura Municipal de Ibirajuba 
Governo Cuidando da Cidade e da Nossa Gente. 

Pesquisar este blog