terça-feira, 10 de setembro de 2019

A MODELO NAJILA É INDICIADA POR EXTORSÃO E DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA CONTRA NEYMAR.

A Polícia Civil de São Paulo anunciou hoje (10/9) o indiciamento da modelo Najila Trindade pelos crimes de denunciação caluniosa, fraude processual e extorsão. A decisão foi tomada pela delegada Monique Lima, do 11º DP, após a conclusão dos dois inquéritos, que tramitavam em conjunto com a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, envolvendo o atacante Neymar.

O Advogado da modelo disse que não pode se manifestar porque não teve acesso ao relatório, ele disse que tentou acesso ao inquérito ontem, porém conseguiu somente parte do documento.

Além de Najila, Estivens Alves, ex-marido dela, também foi indiciado. No caso dele, os crimes seriam fraude processual e por divulgar material com conteúdo erótico de Najila. De acordo com as autoridades, Estivens mandou as imagens a um repórter em troca de publicações suas na internet.

Estivens Alves também afirmou que aguardará acesso ao inquérito para se manifestar sobre o caso. "Vou ler o material, conversar com minha advogada e só então me pronunciar". disse.
Fonte: Uol Notícias.

Pesquisar este blog