segunda-feira, 2 de agosto de 2021

BLOG DO MÁRIO SANTOS: OLIMPÍADAS DO JAPÃO.

Apesar da falta de estrutura de treinamento, material adequado e apoio fazendo, que atletas vá treinar em outros países, deixando familiares e amigos e na maioria da vezes por conta própria, as equipes que representa o Brasil na Olimpíada começa a avançar na lista de ganhadores de medalhas. Devemos comemorar com muita euforia quando nossos representantes chegam ao pódio. Porque é inacreditável, mas, temos atletas que sobrevivem com um salário mínimo ou até menos. Precisamos de políticas de incentivo aos esportes olímpicos, ajuda financeira, lugares e equipamentos para o desenvolvimento desses atletas. 
As últimas olimpíadas foram realizadas no Rio de Janeiro, e é muito triste ver que foram gastos milhões para realização da mesma, e não ficou nada como legado para o nosso esporte.
Precisamos que aqui no Brasil seja criado políticas para criação de centro de treinamentos com equipamentos adequados, e incentivo aos nosso jovens, para que possamos nas próximas olimpíadas, entrarmos na disputa com igualdade ou até superioridade de força com as grandes potências nos esportes.
"ATÉ BREVE".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog