segunda-feira, 2 de agosto de 2021

BLOG DO MÁRIO SANTOS: OLIMPÍADAS DO JAPÃO.

Apesar da falta de estrutura de treinamento, material adequado e apoio fazendo, que atletas vá treinar em outros países, deixando familiares e amigos e na maioria da vezes por conta própria, as equipes que representa o Brasil na Olimpíada começa a avançar na lista de ganhadores de medalhas. Devemos comemorar com muita euforia quando nossos representantes chegam ao pódio. Porque é inacreditável, mas, temos atletas que sobrevivem com um salário mínimo ou até menos. Precisamos de políticas de incentivo aos esportes olímpicos, ajuda financeira, lugares e equipamentos para o desenvolvimento desses atletas. 
As últimas olimpíadas foram realizadas no Rio de Janeiro, e é muito triste ver que foram gastos milhões para realização da mesma, e não ficou nada como legado para o nosso esporte.
Precisamos que aqui no Brasil seja criado políticas para criação de centro de treinamentos com equipamentos adequados, e incentivo aos nosso jovens, para que possamos nas próximas olimpíadas, entrarmos na disputa com igualdade ou até superioridade de força com as grandes potências nos esportes.
"ATÉ BREVE".

Pesquisar este blog