O sábado começou como um dia comum, mas todo torcedor do Flamengo já sentia que podia esperar. À medida que a hora do jogo se aproximava, crescia a expectativa. E não era para menos: o time tinha a chance de fazer história. Quando a boça rolou, o Flamengo mosgrou força, vontade e confiança. E, ao fim do jogo, veio a grande alegria: o clube conquistou sua quarta Copa Libertadores da América, tornando-se o primeiro time brasileiro a alcançar esse feito.
A torcida Rubro Negra, que acompanha o time em todos os momentos, sabia que não seria fácil. Final nunca é. Mas também sabia que o Flamengo costuma crescer quando mais precisa. E assim foi. Cada ataque, cada defesa, cada minuto parecia carregar a esperança de milhões de torcedores espalhados pelo Brasil e pelo mundo.
Quando o gol saiu, o sentimento foi único. Não importava se o torcedor estava no esta´dio, em casa ou assistindo com a família e os amigos. Em todos os lugares, o grito foi o mesmo: um grito de alegria, de alívio e de orgulho. Era o Flamengo mostrando, mais uma vez, porque é um dos maiores clubes da América.
Com essa conquista, o time não apenas venceu um campeonato. Marcou seu nome na história, Tornou-se o primeiro clube brasileiro a conquistar a Libertadores quatro vezes. E um feito que mostra trabalho, dedicação e a força de um grupo que acredita no que faz.
O torcedor flamenguista sabe que não existe vitória sem luta. E por isso essa conquista é tão especial. Porque representa a união entre jogadores, comisão técnica, diretoria e principalmente, a torcida, que nunca deixou de acreditar.
PARABÉNS ao Flamengo por mais esse título. Que a alegria desta conquista dure por muito tempo e inspire novas gerações de torcedores. A américa se pinta de vermelho e preto mais uma vez, com todo mérito e com toda a justiça.
Clemildo Galdino


Nenhum comentário:
Postar um comentário