quinta-feira, 16 de novembro de 2023

CRÔNICA ESPORTIVA


O GRANDE DIA
O Meu PSG e o Borussia (No próximo Sábado), irão fazer o jogo, onde Ibirajuba será reinventada! E o Estádio Severiano Gomes, dará aos vivos e aos mortos, um momento de luxo, será uma ópera de alusões aos 3 tenores (Meu Psg, Borussia e a torcida ibirajubense). 20 ou 30 minutos antes do início do jogo os blá, blá, blá e o disse me disse dos apaixonados pelo o futebol, serão santificados nas páginas eternas das águas do açude. o Estádio Severiano Gomes dará ao Meu PSG e ao Borussia um dia nunca visto antes nem na terra e nem no céu. Nesse duelo, cada palmo municipal de Ibirajuba, terá um valor como se fosse uma orquídea do Jardim do Éden.
Amigos: o Meu Psg não é o favorito, e eu vos digo porque não é. O Borussia jogará com a alma, com o coração cheio de sangue e garra e isso é grande em uma decisão. No próximo sábado, o estádio Severiano Gomes vai anexar no rol da entidades eternas, o sol, a lua e cada drible dos jogadores do Borussia e do meu PSG e isso será para todo o sempre amém. Se os ibirajubenses, um dia já ansiaram pela às chuteiras dos semideuses da bola, sábado, essa dadiva será entregue pelo o Meu Psg e pelo Borussia, e todas as almas daqueles que um dia semearam a história do futebol ibirajubense viverão na apoteose do apito final desse evento esportivo.  
Sim, sábado Meu Psg e Borussia, santificados sejam aqueles que nos deram esse tão glorioso dia e o mais simples dos gandulas berrará nos 4 cantos da cidade. Amém, Amém, Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog