quinta-feira, 19 de novembro de 2020

BANDIDOS INVADEM ARROMBAM E PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA EM RESIDÊNCIA EM IBIRAJUBA-PE.

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19/11) em uma residência que fica localizada na Avenida Tenente Xavier de Araújo no centro da cidade.

Segundo as informações era por volta das duas horas quando os meliantes chegaram na casa e começaram a jogar tijolos da porta da frente, a moradora assustada se trancou em um quarto com uma criança que ela cria, os bandidos arrombaram a porta, entraram e quebraram tudo dentro da casa, e a todo momento ameaçando a proprietária, depois de quebrarem tudo os bandidos se evadiram do local levando um computador e outros objetos.

A polícia foi informada e obtiverem exito em prender dois dos meliantes, segundo as informações outro conseguiu fugir e ainda não foi capturado.

A moradora relatou que foi momentos de muito terror, pois a todo momento eles gritavam que iam invadir o quarto onde ela estava trancada e iam matar ela.      

Apesar do enorme prejuízo a morada e seu filho (adotado) não sofrerem nenhuma agressão física, somente danos psicologismos. 

Os meliantes presos foram encaminhados para o presidio, onde estão a disposição da justiça. A polícia Civil de Ibirajuba está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog