quarta-feira, 7 de março de 2018

POLICIA MILITAR LOGRA ASSALTO E PRENDE UM ASSALTANTE EM IBIRAJUBA-PE.


Na tarde desta terça-feira (6/3), o efetivo da Polícia Militar de Ibirajuba, realizava rondas rotineiras na PE-149, quando visualizaram na estrada que dá acesso ao Sítio Caiana, dois elementos com capacetes e armados assaltando uma jovem que reside naquela localidade (Sítio Caiana). O efetivo tentou abordar os elementos que ao avistar a efetivo policial, empreenderam fuga pulando algumas cercas de arame farpado, sendo que um deles enquanto tentava fugir atirou contra os policiais, que mesmo assim continuaram em perseguição aos elementos obtendo exito e prendeu Márcio José de Melo, residente no Sítio Olho D´água dos Pombos Zona Rural de Lajedo. Ele ficou preso ao arame farpado. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada.  
O mesmo foi encaminhado para a Plantão da Polícia de Bezerros e autuado em flagrante por TENTATIVA DE ROUBO e TENTATIVA DE  HOMICIDO QUALIFICADO. 
Já o seu comparsa, que também estava armado, conseguiu empreender fuga, a policia continuou a perseguição, mais não obteve êxito na prisão dele.

Pesquisar este blog