terça-feira, 11 de junho de 2019

A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DIVULGA NOTA, SOBRE O AFASTAMENTO DO CONSELHEIRO TUTELAR DO MUNICÍPIO.


A secretaria Municipal de Assistência Social de Ibirajuba, emitiu neste segunda-feira (10/6), nota comentando o afastamento do Conselheiro tutelar de Ibirajuba Erivan Jacinto.

|A nota que foi assinado pelo Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal, Willyberg Braga, Lamenta o afastamento do conselheiro e que a secretaria está a disposição, visando o fortalecimento do conselho do Município. 

"É lamentável o fato que levou o afastamento do conselheiro tutelar, Sr. Erivan Jacindo, e se coloca a disposição do Conselho tutelar, visando apoiar seu fortalecimento", diz a nota. 

LEIA A NOTA COMPLETA ABAIXO.
"A Prefeitura de Ibirajuba - através da Secretaria de Assistência Social - repudia o lamentável fato que levou ao afatamento do conselheiro tutelar, Sr. Erivan Jacinto, e se coloca à disposição do Conselho Tutelar municipal, visando apoiar seu fortalecimento. O conselheiro precitado foi afastado em razão de decisão exarada nos autos do processo judicial n° 00000057-43.2019.8.17.0700. iniciado pelo Ministério Público, que afirmou que o conselheiro agastado cometeu conduta incompatível com o exercício da função. O juiz de Direito Solon Otávio da Comarca de Ibirajuba, ainda determinou a consequente convocação do respectivo suplente.

A Secretaria de Assistência Social do Município continuará prestando o apoio para que o Conselho Tutelar seja cada vez mais fortalecido, tendo em vista sua importante missão pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Atenciosamento
Willyberg Braga
Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Ibirajuba.


Leia também:

>>CONSELHEIRO TUTELAR É AFASTADO DO CARGO POR DECISÃO JUDICIAL EM IBIRAJUBA, NO AGRESTE.<< 


Pesquisar este blog