sexta-feira, 15 de dezembro de 2023

CRÔNICA ESPORTIVA


DESESPERADO

A torcida ibirajubense, clama dia e noite, pela volta do Escrete do Povo. É tanto desejo pela à volta da equipe esportiva tupiniquim, que se corre o risco de, os mortos saírem do caixão e berrarem dando soco no vento, correndo para o estádio Severiano Gomes.
E só os canalhas, que andam de 4, não veem o tamanho da força do Escrete do Povo.
O Meu PSG foi campeão, mas a sua camisa, têm às digitais de Mário Santos, Duda Sobral e Clemildo Galdino, e Deus assim nos fez.
Até os cachorros, que invadiram o Severiano Gomes, quando a equipe esportiva os anunciou, eles foram proclamados imperadores da Nova Roma.
Petinha disse em seu discurso: "Futebol no estádio Severiano Gomes sem o Escrete do Povo, não é futebol, é cinema mudo. E foi Deus que usou o grande Petinha. Os bêbados da cidade, os profetas e a torcida, nem falam em Papai Noel, não, eles estão de ouvidos abertos, só para às vozes de Mário Santos, Duda Sobral e Clemildo Galdino. E Petinha vai dá a hóstia sagrada às multidões de Ibirajuba, o anuncio do próximo campeonato ibirajubense de futebol. E os quase 8 mil ibirajubeses, farão de nosso campo municipal, à igreja matriz da vida eterna, e a bola, será o Pão Nosso de Cada dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog