quinta-feira, 8 de outubro de 2020

DUAS PESSOAS MORRERAM E OUTRA FICOU FERIDA EM UM ACIDENTE GRAVE NO BR-104 EM AGRESTINA.

Veiculo em chamas
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (8/10) na BR-104 na cidade de Agrestina-PE, resultando em duas vítimas fatais e uma ferida.
VÍTIMA FATAL
Rosilene Severina da Silva
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão


As vítimas fatais foram , Rosilene Severina da Silva, de 45 anos que morava na Vila Teimosa na cidade de Caruaru. A outra vítima um homem identificado como João. A outra vítima não seu nome divulgado, apenas que ela era filha de Rosilene. Ela sofreu ferimentos leves, ela foi socorrida pelo corpo de bombeiros.

Segundo relatos de populares que estavam nas proximidades,as vítimas viajavam em um Voyage que no momento saia do pátio de um posto de combustível que fica as margens da rodovia, ao entrar na pista foi atingido na traseira por Audi, que jogou o Voyage para fora da pista, provocando o capotamento do mesmo que pegou fogo. O Audi parou a cerca de 500 metros dali, porém os ocupantes se evadiram do local e não foram identificados.

O corpo de bombeiros foi acionado para apagarem o fogo do veículo e resgatar o corpo das vítimas, que forma encaminhadas para o IML de Caruaru.

Estado que ficou o Voyage.
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão

Segundo veículo envolvido no acidente.
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão



Pesquisar este blog