sábado, 18 de abril de 2020

RINALDO LUIZ: REPÓRTER BEZERRENSE SE DESTACA NA MÍDIA PERNAMBUCANA COM MATÉRIAS DE SOLIDARIEDADE

ATUAÇÃO - Além de ser radialista, blogueiro e repórter de televisão, o profissional se destaca pelo trabalho social que desenvolve junto à Associação Irmã Júlia em Bezerros, no Agreste pernambucano.

(Via rede social).
Sempre envolvido em causas sociais e movido pelo sentimento da solidariedade, o radialista e repórter bezerrense Rinaldo Luiz tem se destacado na mídia pernambucana - em especial no programa “A Hora da Verdade” pela TV Nova Nordeste - com reportagens que mostram apelos e gestos de amor ao próximo. Já na 104 FM, ele apresenta o programa líder de audiência na emissora, o “Fala Rinaldo” no qual também traz histórias surpreendentes e que mobilizam a população para ajudar quem mais precisa.   

Se engana quem pensa que para por aí. Além do trabalho desenvolvido no rádio, na página Bezerros 24h (https://www.facebook.com/bezerros24h/) e na televisão, o profissional também se destaca pelas iniciativas voluntárias junto à Associação Irmã Júlia que desenvolve projetos sociais durante todo o ano na Terra dos Papangus e tem como lema “Dar um pouco do que se tem para quem tem menos ainda”. Fundada em 2014, a entidade já ajudou mais de 15 mil pessoas através de ações como o “Pra Sempre Criança”, “Gol da Solidariedade” e “Adote um Sonho”

“Desde criança, eu sempre via ações solidárias da irmã Júlia e da irmã Célia e vendo diariamente à luta delas, eu sempre me comovia com o esforço árduo que ambas tinham para conseguir ajuda para quem mais precisava, para os menos favorecidos. Dali por diante, eu sempre aprendi que a gente pode fazer mais pelo outro e assim, depois de um tempo, reunimos alguns amigos e fundamos a Associação Irmã Júlia que homenageia as pessoas que me inspiraram”, destacou o jovem repórter.
(Via rede social).

 >CONVITE

“Começamos nosso trabalho solidário aqui na cidade de Bezerros e, ao passar do tempo, esse trabalho foi ganhando visibilidade para toda região. Foi aí que, recentemente, recebi o convite do jornalista Fernando Rodolfo para apresentar esse quadro, dentro do programa ‘A Hora da Verdade’ que é veiculado para todo o estado e assim estamos fazendo, contando histórias emocionantes e que tocam o coração das pessoas. Esse trabalho é um dom de Deus”, concluiu. 

Nas matérias e reportagens produzidas tanto para o rádio quanto para TV, Rinaldo sempre faz questão de “falar ao coração das pessoas” para que a solidariedade em ajudar o outro seja mais forte que qualquer outra dificuldade. Apelos para exames, medicamentos, materiais de higiene pessoal, fraldas, comida, entre outros, são destaques no conteúdo levado ao ar pelo profissional.
(Via rede social).
O programa “A Hora da Verdade” pela TV Nova Nordeste vai ao ar todos os sábados, a partir das 13h (https://www.facebook.com/ahoradaverdadeoficial). Já o “Fala Rinaldo” é transmitido pela 104 FM de Bezerros de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h (http://www.104fmbezerros.com.br). Para saber mais e acompanhar o trabalho da Associação Irmã Júlia basta acessar o Instagram da entidade (https://www.instagram.com/associacaoirmajulia/).


>>DA REDAÇÃO.

Pesquisar este blog