quinta-feira, 4 de março de 2021

IBIRAJUBA-PE: BASE DA POLÍCIA MILITAR FOI INAUGURADA NO CENTRO DA CIDADE.

Visando combater a criminalidade crescente no município, a prefeitura Municipal de Ibirajuba em parceria com a 11ª CIPM de Lajedo inaugura  base de apoio da Polícia Militar (BEPI) na cidade de Ibirajuba. 

A base de apoio ficará a disposição da Polícia Militar e do BEPI que irá atuar na cidade. O base de apoia está localizada na Praça Agamenon Magalhães no centro da cidade com alojamento bastante confortável.  

Ibirajuba agora irá contar com policiamento 24 horas por dia, foi o que anunciou o comandante da 11ª CIPM Tenente Coronel PM Albuquerque, que informou também que a cidade passará a ter o apoio do Batalhão Especializado de Polícia do Interior (BEPI), que também irá usar os alojamentos da base de apoio. 

O evento de inauguração aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/3) e contou com a presença da Prefeita do Munícipio Maria Izalta, Comandante da 11ª CIPM, Secretário de Finanças Severino Lopes, Secretária de Governo Ellen Karla, presidente da Câmara de Vereadores de Ibirajuba Manoelson Roldrigues, procurador geral do Município Dr. Antonildo Oliveira e demais autoridades.

O evento seguiu todos os protocolos de combate ao Covid-19.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog