Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

JOGOS DO FINAL DE SEMANA PELA CAMPEONATO IBIRAJUBENSE.


Dois jogos foram realizados pela 1ª Copa da Emancipação de Futebol Amador de Ibirajuba.



A fase de grupos (fase classificatória) da Taça Anderson Virgulino já esta na etapa de definição, já apontado quais as equipes que irão se classificar para a fase semi-finais do campeonato.

Dois jogos foram realizados no final de semana válidos pelo grupo "A".

No Sábado (25/11) jogaram Independente II (A.S.F.) e Laje Bonita.
INDEPENDENTE II (A.S.F.)
LAJE BONITA

Foi um jogo equilibrado, pois as equipes precisavam da vitória. A equipe do Independente II (A.S.F.) precisava dos 3 ponto para garantir a classificação para as semi-finais. Já a Laje Bonita com apenas 1 ponto em dois jogos, precisava da vitória de toda maneira para continuar no campeonato.

Apesar do jogo equilibrado, a vitória ficou com a equipe do Alto de São Francisco, que venceu o jogo após o jogador Caruá da equipe da Laje Bonita marcar um gol contra favorecendo a equipe do Alto de São Francisco.
Com a vitória a equipe do Alto de São Francisco garantiu a classificação para as semi-finais.

INDEPENDENTE II (A.S.F.): Edwin, Chico, Josinaldo, Dia, Mirim, Ninim, Dita (Ericlecio); Evaldo, Quinhenta, Zé Cadé, Ricardo, Renner, Nanã e Sérgio.

LAJE BONITA: Marcos Antônio, Pintinha (Tiago), Weverton, Careca, Emanoel (Gabriel), Duda, Gilmar (Coelho); Jai, Caruá (Ozeias), Marcelino e Ednaldo. 

O jogo foi apitado pelo arbitro Luan Arandas auxiliado por Álvaro Acácio e Cloversson Lúcio.

Cartões Amarelos para Dia, Dita e Quinhenta da equipe Independente II (A.S.F.) e Careca Gilmar e Caruá do Laje Bonita.

O jogo do domingo também foi válido pelo grupo "A",  Espetinho Bar e Os favoráveis II

ESPETINHO BAR
OS FAVORÁVEIS II

Nesse jogo as duas equipes precisam da vitória para se classificar, por isso as equipes entraram determinada a ganhar, apesar da equipe Os Favoráveis II entrarem em campo desfalcado de alguns jogadores e principalmente do seu Goleiro. Mesmo assim a partida foi equilibrada. 

Os gols só saíram no segundo tempo. O primeiro marcado por Pelé em uma perfeita cobrança de falta, colocou por cima da barreira abrindo o placar, Em seguida o Espetinho Bar ampliou com Eli que recebeu a bola sozinho na entrada da área e chutou rasteirinha não dando chance para o goleiro adversário. Dois a Zero para o Espetinho. 

Para os torcedores que estava no Severiano Gomes a partida já estava definida, mais a garotada do Os Favoráveis não se entregaram. Após uma cobrança de falta lançada na área, Renato de Pixita aproveitou e chutou e diminuiu para os Favoráveis. Em outra jogada o jogador Kleiton jutou forte da entrada da área, a bola ainda desviou no zagueiro Pelé tirando toda a chance de defesa do goleiro Bela. 2x2 placar final.

ESPETINHO BAR: Bela, Dedé (Maro), Pelé, Jocélio, Demir (Joelson), Risonaldo (João Balai), Matheus, Eli, Junior João, João do Sítio e Lídio.

OS FAVORÁVEIS II: Jefferson, Gilberto, Novela Dvaldo, Junior Izidio, Kleiton, Renato de Pixita, Douglas, Bruno, Beto (Alex) e Marquinhos de Lino.

Árbitro da partida Clovesson Lúcio auxiliado por Luan Arandas e Álvaro Acácio.

Cartões Amarelos para: Bela, Demir e Eli do Espetinho Bar e Junior Izidio, Bruno e Marquinhos de Lino da equipe OS Favoráveis II).