Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

PM FLAGRA JOVENS COM PORCO ROUBADO EM IBIRAJUBA

Na última terça-feira (31/10) a GT de Ibirajuba retornava da escolta dos estudantes universitários, quando visualizou um veículo parado por trás da Erem Manoel Moreira da Costa, e ao aborda-lo constatou-se a presença de 4 indivíduos. Ao fazer uma minuciosa abordagem no interior do veículo, foi encontrado uma faca suja de sangue. Em seguida o efetivo solicitou para que fosse aberto a porta malas do veículo, onde foi encontrado um PORCO morto.
Ao serem perguntados sobre o referido animal, os mesmos disseram que trouxeram do sítio do irmão de um deles. 
Como não havia nenhum registro de animal desaparecido e nem de furto de animais, e devido ao adiantado da hora, os policiais fotografaram os indivíduos, o veículo e também o animal morto, e em seguida liberaram os mesmos.
No dia seguinte (Quarta-feira 01/10/) o PM teve o cuidado de pedir do WhatsApp da PM local, para que alguém que deu por falta de algum animal ou conhece alguém que teve animais subtraídos, que procurasse a polícia ou a delegacia para registrar o ocorrido.
A polícia recebeu a informação que uma senhora do mutirão, teve um Porco morto e deixado no chiqueiro, a polícia foi a residência dela e a mesma relatou o acontecido, ao mostrarmos o foto do animal, a mesma reconheceu como sendo o mesmo que ela encontrou.
De imediato a polícia foi até a casa dos acusados, sendo feito a prisão de todos eles, que não ofereceram resistência e de imediato confessaram o furto e ainda alegaram que, após serem fotografados pela PM na noite em que forma abordados, voltaram ao local e colocaram de volta o animal morto, para não serem incriminados.
Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos para a delegacia de plantão em bezerros, juntamente com a vítima, a faca encontrada no local, e o veiculo.
Ao Analisar os fatos, o delgado lavrou um TCO em desfavor de Maciel de Mendonça Costa, Flávio Junior de Andrade Cícero Adejon Silva e José Rair Magalhães Patrício. E por não estarem em situação de flagrante, fez a liberação dos mesmos, ficando o veículo recolhido poe estar atrasado.
Com informações do WhatsApp da PM local.