Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

TÉCNICO DO SPORT COMEÇA A PENSAR NO SUBSTITUTO DE DIEGO SOUZA

A partir desta segunda-feira (6/11), o técnico do Sport, Daniel Paulista, começa a pensar no que fazer para substituir o meia Diego Souza. O camisa 87 se apresenta à seleção brasileira para os amistosos contra Japão (10/11) e Inglaterra (14/11) e desfalca o Sport, pelo menos, dois jogos: quarta (8/11) contra o Botafogo, na Ilha do Retiro, e domingo (12/11), com o Atlético-GO, no Serra Dourada. De antemão, o comandante leonino já cravou que seu armador é insubstituível.

"Acho que Diego é insubstituível, é um jogador de qualidade, de seleção brasileira. Mas confio em nosso elenco. A partir de amanhã vamos refletir em cima dos erros que cometemos com a
Chapecoense. Temos que ter calma para tomar a decisão mais acertada e o time render o melhor que possa",
destacou.

Daniel já teve uma primeira experiência sem Diego Souza: na semana passada, o jogador foi poupado na partida de volta com o Junior, em Barranquilla, quando o Leão foi eliminado da Copa Sul-Americana. O escolhido para o lugar dele foi Thomás, que não se apresentou bem.

No elenco atual, além do ex-jogador do Santa Cruz ele também tem Bruno Xavier e Marquinhos, este último reintegrado ao grupo e que ficou no banco de reservas em Chapecó. Outras opções de Daniel seriam adaptações de volantes ou atacantes à função de meio-campista como Osvaldo, Lenis ou até Juninho, este, meia de origem, que foi deslocado para a função de centroavante quando o técnico Ney Franco comandou o Sport.

Além de Diego Souza ele perdeu o volante Anselmo, expulso no empate com a Chape. Seria a senha para a volta de Rithely, mas este ainda encontra-se no trabalho de transição do departamento médico e não dever ter condições de atuar. Rodrigo e Thallyson são as opções.
Fonte/NE10/Blog do Torcedor.