Pesquisar este blog

domingo, 31 de dezembro de 2017

5ª MARCHA PARA JESUS DE IBIRAJUBA.

A Igreja Congregacional Vale da Benção em Ibirajuba e a 1ª Igreja Congregacional Vale da Benção da cidade de Guarulhos em São Paulo realizaram na tarde deste Sábado a 5º Marcha para Jesus. 
Como é feito todo os anos, a concentração aconteceu em frente ao Templo da Vale da Benção na Rua Bartolomeu Vieira de Melo, onde aconteceu a distribuição das camisas gratuitamente.
Em seguida a marcha percorreu as principais ruas da cidade, com o Trio Elétrico Pixote e o Cantor Marquinhos do Vale e Banda.
Para o organizador da 5ª Marcha Oseias Couto a marcha ultrapassou as expectativas, pois todas as blusas foram distribuídas e foram feitas 1.200.
"A marcha foi além das minhas expectativas porque eu não esperava essa quantidade de pessoas, mandamos confeccionar 1.200 camisas e pensamos que ia sobrar, porém este ano faltou, porque a procura foi bem maior", Disse ele.  "A nossa satisfação é ver que os participantes vai aumentando a cada ano isso nos alegra muito, e nos anima para a próxima, é muito bom ver que pessoas da várias igrejas de Ibirajuba vem participar, porque a marcha ela não é feita só para os membros da Igreja Vale da Benção, não só para os evangélicos, mais para todas as pessoas independente de placa de igreja ou credo religioso mais para as pessoas que querem louvar ao senhor, agradecendo por mais um ano que passou, pelas conquistas e também pedir pelo ano que vem, e principalmente pela paz de nossa cidade, que estar precisando muito". finalizou Oséas.

A 5ª Marcha para Jesus terminou na Rua Professor Alencar, onde os participantes ouviram a pregação do pastor Wagner da cidade de Agrestina.