Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

INDEPENDENTE I (A.S.F.) É O CAMPEÃO DA 1ª COPA DA EMANCIPAÇÃO DE IBIRAJUBA.

A final aconteceu neste último domingo (31/12) no Estádio Severiano Gomes. Uma final inédita, porque pela primeira vez duas equipes do Alto de São Francisco decidiram um campeonato de futebol na cidade. 

Um evento que contou com a presença de diversas autoridades municipais, dezenas de torcedores que fizeram uma bonita festa de encerramento do campeonato.

Apesar das equipes finalistas serem do Alto de São Francisco, foi um jogo bastante disputado. No primeiro tempo a iniciativa foi do Independente II que chegou várias vezes ao gol do adversário. Mais no final do primeiro tempo Fabinho cobrando falta abriu o placar.

As equipes voltaram para o 2º tempo e o Independente I veio com mais objetivo obrigando ao goleiro Edwin fazer grandes defesas. No final do segundo tempo Emerson recebeu a bola no meio de campo partiu em velocidade e bateu rasteiro e ampliou o placar para 2X0, placar que deu o título ao Independente I. 

Apitou a partida Luan Arandas auxiliado por Álvaro Acácio e Erlanio Márcio.

O artilheiro do campeonato foi o jogador Emerson do Independente I com sei gols. O melhor golheiro Edwin do Independente II e o o destaque do campeonato foi o jogador Quinhenta também do Independente (II)   

INDEPENDENTE I
Goleiro Neguinho; Derval, Pololoca, Hélio, Robin, Wesley, Andim, Félix, Dê, Emerson, Duda, Pessoa, Fabinho, Vitor, Cleber e Titela.

INDEPENDENTE II
Goleiro Edwin, Chico, Mateus, Josinaldo, Dia, Mirim, Ericlécio, Joelyson, Renner, Mirim, Natan, Evaldo, Atus, Zé Cadé, Dita, Dido, Quinhenta, nanã e Riacardo.

ARTILHEIROS - EMERSON



MELHOR GOLEIROS - EDWIN


DESTAQUE DO CAMPEONATO - QUINHENTA