quinta-feira, 9 de agosto de 2018

JUSTIÇA ELEITORAL DIVULGA LISTA DOS CONVOCADOS PARA AS ELEIÇÕES 2018.

Convocados tem até o dia 30 deste mês para comparecer ao Fórum Eleitoral. 

A Justiça Eleitoral da 48ª Zona Eleitoral da Comarca de Altinho/Ibirajuba, divulgou a lista dos mesários administradores de prédios, membros da junta de apuração e auxiliares de serviços eleitorais convocados para atuar no pleito deste ano, em outubro.
Todos que estiverem com os nomes inclusos na convocação devem comparecer ao Fórum eleitoral até o dia 30 deste mês, das 8h às 15 horas, de segundo à sexta-Feira, para retirada da carta de convocação.

Os selecionados para trabalhar nas eleições de 2018 também receberão orientações do chefe do cartório Eleitoral de Altinho/Ibirajuba, Álvaro Pastor, para o dia da votação, 07 de outubro (primeiro turno) e 28 de outubro (em caso de segundo turno).

Confira os convocados nos links abaixo:




Vale lembrar que este ano haverá treinamento apenas para os presidentes de mesas eleitorais, previsto para ocorrer no dia 12 de setembro, a partir das 8h30 da manhã, na Escola de Referência em Ensino Médio Barros Correia que fica na Avenida Barão de Contendas, no Centro de Altinho.

Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente no Fórum eleitoral - Rua Dr. Sales, 97 - Centro de Altinho ou através do telefone (81) 3739-2806. 

TEXTO: Izaias Néu - Em nome da Justiça Eleitoral da Comarca de Altinho/Ibirajuba.










Pesquisar este blog