quarta-feira, 17 de abril de 2019

TÉCNICO DO PSG BARRA MBAPPÉ APÓS DECLARAÇÃO POLÊMICA DO ATACANTE.

Após a goleada por 5 a 1 para o Lille, o jogador detonou a atuação da equipe, dizendo que os franceses 'jogaram como amadores'.
Não bastasse precisar se recuperar da goleada sofrida por 5 a 1 para o Lille, o elenco do Paris Saint-Germain ainda deve ficar sem uma de suas principais estrelas para o duelo contra o Nantes nesta quarta-feira (17/4), pelo Campeonato Francês. De acordo com informações publicadas pelo jornal Le Parisien, Kylian Mbappé será barrado para a partida pelo técnico Thomas Tuchel como uma espécie de punição após a polêmica criada pelas declarações do atacante. Após a goleada, o jogador detonou a atuação da equipe, dizendo que os franceses 'jogaram como amadores'.

“Ninguém disse que não podemos perder nunca. É claro que isso vai acontecer algumas vezes, mas não pode ser dessa maneira. Hoje apresentamos grandes defeitos e precisamos corrigir isso o mais rápido possível. Jogamos como amadores e temos de nos recompor rápido, porque temos mais jogos pela frente”, disse Mbappé em entrevista. 

Esta é a segunda polêmica envolvendo Mbappé e Tuchel nos últimos meses. Após um atraso a um treinamento da equipe no mês de outubro, o atacante também acabou barrado de uma partida pelo treinador. 

A partida contra o Nantes pode garantir ao PSG o bicampeonato francês de maneira antecipada. Líder isolado na tabela com 81 pontos, os parisienses precisam apenas de um empate no Estádio La Beaujoire para confirmar a taça, encerrando de vez as remotas chances do Lille, segundo colocado, que som agora 64 pontos.
Fonte: Fox.

Pesquisar este blog