quinta-feira, 26 de setembro de 2019

ALTINHO-PE: HOMEM MATOU UMA BEBÊ DE APENAS 8 MESES (REPORTAGEM COMPLETA)

VÍTIMA
Foto: Divulgação Blog do Adielson Galvão
O crime brutal que chocou a população de Altinho, aconteceu na manhã desta quinta-feira (26/9) no Sítio Taquara, zona rural da cidade. 

Erick Ramon Matias Ferreira, de 26 anos, matou a própria sobrinha, Ágatha Lorena Marques de Jesus, de apenas 8 meses de idade, dentro da casa da mãe dele e avó da criança. 

Segundo as informações o acusado usou uma faca de cozinha e um pedaço de cerâmica para matar a criança. 

A PM informou que foi acionada e imediatamente foram até a localidade, chegando ao local encontraram os familiares do individuo dentro da casa e ele trancado com o bebê dentro do banheiro, imaginando que a criança ainda estivesse viva, foi solicitado o apoio do 1° BIEsp e do Corpo de Bombeiros, mas após algumas negociações o elemento abriu a porta do banheiro e a bebê estava morta enrolada em um cobertor. Foi dado voz de prisão ao acusado que por medida de segurança foi transferido para a delegacia de Caruaru, para que não fosse linchado pela população.

ACUSADO
Foto: Divulgação Altinho Show.

Parentes do acusado compareceram ao plantão de polícia e informaram que o acusado tem problemas mentais, e que a três dias não tomava seus remédios, e fez o que fez devido a um surto psicótico.

Ele foi autuado em flagrante por infanticídio, e a polícia irá investigar se ele também molestou a criança.

O acusado também responde na justiça a um processo de estupro.

Pesquisar este blog