quinta-feira, 26 de setembro de 2019

LAJEDO-PE: TRAFICANTE É PRESO E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS FORAM APREENDIDAS.

A Policia Civil de Lajedo juntamente com policiais da 11ª CIPM, sob a coordenação do delegado Dr. Paulo Bicalho, realizaram nesta quinta-feira (26/9) diligências na cidade de Lajedo, a fim de coibir o tráfico de entorpecentes na cidade.

Nesse sentido, foi realizado uma campana por traz da igreja da Madalena, na Rua São Sebastião no centro da cidade, que no local segundo denuncias estava havendo tráfico de entorpecentes. 

Durante a campana foi visualizado o imputado, elemento de vulgo RATO, em atitude suspeita. Sendo de imediato realizado a abordagem pessoal. 

Nesse momento foi encontrado com o mesmo, 01 (um) revolver calibre 22 com numeração raspada, 06 (seis) munições do mesmo calibre e 02 (dois) pinos de cocaína.
 RATO informou aos policiais que estava com mais drogas guardadas em um das três casas alugadas por ele, na casa localizada na Rua André Aluízio, foi encontrada uma moto de placa KII 8165 que tinha sido tomada de assalto na tarde desta quarta-feira (25/9), na cidade de Jupi, e uma grande quantidade de cocaína e maconha.
RATO foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação. Ele foi encaminha para audiência de custódia.

Após contabilizados, os materiais apreendidos foram:
- 0,5 kg de maconha pronta para venda;
- 226 pinos de cocaína;
- 135 papelotes de maconha pronta para a venda;
- 03 porções de semente de maconha;
- 01 Revólver calibre 22, com numeração raspada.
- 06 munições calibre 22;
- R$ 323,00 reais em espécie;
- 01 moto Honda Fan.

Se a droga tivesse sindo negociada, renderia quase R$ 15.000,00 (quinze mil reais) para o traficante.

Essa foi uma ação de muita importância para a Cidade de Lajedo e da região, visando inibir cada vez mais o tráfico de drogas e crimes conexos.

A Polícia fez sua parte. Esperamos que a justiça faça a sua.

Pesquisar este blog